25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesNesse domingo o cover oficial do Rei, CARLOS EVANNEY apresentará seu show...

Nesse domingo o cover oficial do Rei, CARLOS EVANNEY apresentará seu show EMOÇÕES no Beco das Garrafas

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Serão 2h de show, sem intervalo e, ao final, uma surpresa.

Em mais de 40 anos de carreira, CARLOS EVANNEY já gravou 23 discos e três DVDs e, desde 2000, apresenta-se pelo país como o cover oficial do Rei Roberto Carlos.

No repertório do show EMOÇÕES, o artista apresenta sucessos como “Amada Amante”, “Como vai Você”, “Detalhes”, “Como é Grande o meu Amor por Você”, “Calhambeque”, “Esse Cara Sou eu”, “Café da Manhã”, “Jesus Cristo”, “Nossa Senhora” e tantos outros sucessos, além do hit que dá nome ao show, “Emoções”.

Ao final de cada apresentação, Carlos Evanney, como faz o Rei RC, distribui rosas para sua plateia feminina. Elas adoram!

Nascido em 1957, o artista sempre foi fã do cantor Roberto Carlos. Assistia ao programa Jovem Guarda, apresentado por Roberto, Erasmo Carlos e Wanderleia, só por causa do seu ídolo. Anos depois, tornou-se cover do cantor. Para isso ele copia a forma de falar, o jeito de andar, os figurinos. Carlos Evanney tem até um cruzeiro marítimo pela Baía de Guanabara – “Emoções no mar da Guanabara”. E assim, lá se vão 22 anos de sucesso na arte de copiar um dos ícones da nossa música.

“Vivo de Roberto e para Roberto desde 2000, quando entendi e aceitei o meu papel no mundo. Sou fã dele desde menino, fanático, mas por muitos anos não quis assumir porque tinha medo de ser apenas mais um imitador. Depois, entendi que era algo divino. Deus me colocou no mundo para ser cover do Roberto. Ele sabia que o Roberto ia ser um grande cara e que não ia dar conta de tudo, poder estar em todos os lugares… Deus me fez para estar nos lugares onde Roberto não poderia mais estar, bicho”, conta ele. “Tudo é graças a Deus, que me deu essa aparência. Tenho a mesma altura e o mesmo físico”.

O reconhecimento pelo trabalho é nítido: shows lotados, carinho dos fãs nas ruas e a admiração do próprio ídolo.

No Carnaval de 2011, Evanney o representou como destaque na Beija Flor de Nilópolis (campeã) e em 2018, foi destaque na Grande Rio, também representando o Rei Roberto Carlos.

Além disso, Carlos Evanney tem feito shows, rádios e TVs por todo o Brasil, como os programas Fantástico, Faustão, Altas Horas, Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck, “Lady Night” com Tatá Werneck, no Multishow e também na TV Record, no “Balanço Geral Rio”.

 

Show EMOÇÕES com o cantor CARLOS EVANNEY.

Beco das Garrafas.

Rua Duvivier 37 – Copacabana.

Dia 25 de setembro/2022.

Domingo – 18h.

Couvert artístico: 50 reais.

Livre para todas as idades.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img