32 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoInocentes apresenta figurinos de ala para 2023

Inocentes apresenta figurinos de ala para 2023

Data:

Notícias relacionadas

Prefeito de Belford Roxo anuncia inaugurações de unidades de saúde

Saúde é prioridade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner...

Viviane Araújo esbanja simpatia no camarote Inimigos do Fim

Neste Carnaval 2024, Viviane Araújo é Rainha do camarote...

Orientações indispensáveis para curtir o carnaval com saúde

À medida que o carnaval se aproxima, a expectativa...

Abram alas para a Corte Momesca de Nilópolis

A abertura do 'Carnaval Solidário Nilópolis 2024' será no...

‘Carnaval Solidário’ Nilópolis 2024

'Carnaval Solidário'. Esse será o nome da Folia de...
spot_imgspot_img

A Inocentes de Belford Roxo realizou essa um coquetel para os presidentes de alas, chefes de ateliers e alguns convidados para apresentar os 20 figurinos de suas fantasias de ala, para o Carnaval do ano que vem. O enredo da azul, vermelho e branco, tem como título “Mulheres de barro” e será em homenagem às paneleiras de Goiabeiras, de Vitória, Espírito Santo. Grandes mulheres artesãs e empreendedoras que produzem panelas de barro. O enredo vai passear pela cultura do estado das capixabas. O carnavalesco Lucas Milato revela que a Inocentes mostrará a força da mulher que luta para conquistar o seu espaço na sociedade, seja na política ou na cultura.

“Vamos mostrar o empoderamento da mulher, que gritou, lutou, organizou-se e abriu portas no mercado de trabalho, sem perder a doçura e a sensibilidade”, disse Lucas Milato.

Segundo o presidente Reginaldo Gomes, as fantasias de ala serão todas confeccionadas em Belford Roxo e doadas gratuitamente aos componentes da agremiação.

As dezenas de pessoas presentes foram recepcionadas pelo presidente Reginaldo Gomes, pelo vice-presidente Leandro Santoro e pelo presidente de Honra Rodrigo Gomes. E ficaram entusiasmadas com os desenhos apresentados para o próximo desfile.

A Tricolor da Baixada Fluminense será a última agremiação da Série Ouro da Liga-RJ a desfilar no sábado de Carnaval, no Sambódromo, em 2023.

Foto (divulgação) Presidência da Inocentes com responsáveis de atelier. presidente Reginaldo Gomes (E), vice-presidente Leandro Santoro (D), presidente de Honra Rodrigo Gomes (de camisa preta, entre dois chefes de atelier).

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img