26 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
CasaCultura / ArtesCarnavalAieny Mendes: Nilopolitana de sangue Beija-Flor

Aieny Mendes: Nilopolitana de sangue Beija-Flor

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Aieny Mendes, de 20 anos, nascida e criada na terra aonde canta o pássaro Beija-Flor, é umas das concorrentes ao posto de rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, ao lado de incríveis 23 meninas que sonham em substituir a consagrada Raissa Oliveira, que ocupou o cargo por 19 anos.

O sonho e desejo de Aieny de estar na Beija-Flor de Nilópolis começou desde cedo e seus olhos brilhavam quando via a Beija-Flor desfilar. Ela entrou na escola em 2014, desfilando primeiramente na ala das baianinhas, mas sempre sonhando em ser passista. Durante uma disputa de samba na quadra da Beija-Flor em 2016, um grupo de diretores de harmonia observou Aieny sambando e convidaram ela a ingressa na ala de passista. Na família da Aieny samba é coisa séria, seus pais, Mônica Mendes e Claudio Nogueira e os irmãos, Arthur Mendes e Allec mendes, fazem parte da bateria da escola.

Muitos talentos e carisma, além sobretudo a paixão pela Beija-Flor, são notórios e, com isso, várias torcidas organizadas estão sendo formada nas redes sociais, fazendo a disputa ficar ainda mais emocionante.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img