24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaCultura / ArtesCarnavalBeija-Flor realiza feijoada e recebe Zeca Pagodinho como atração principal

Beija-Flor realiza feijoada e recebe Zeca Pagodinho como atração principal

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Evento contou com a participação do Feijão Rio que doou 100 kg de feijão.

O dia 07 de setembro foi muito mais do que uma data comemorativa da nossa Independência, foi o dia em que Nilópolis parou para assistir ao tão esperado show do cantor Zeca Pagodinho. O evento ocorreu na quadra da escola de samba Beija-Flor e movimentou muitas pessoas para a realização do show que contou com as apresentações dos ritmistas da bateria e integrantes da agremiação nilopolitana e do grupo sensação do momento, Caju Pra Baixo.

Uma suculenta feijoada foi servida para um público de mais de 5.000 pessoas. Com o objetivo de conquistar o público do estado do Rio de Janeiro, o FEIJÃO RIO, criado e desenvolvido pela Dona Lela Agronegócio, empresa localizada em Carandaí, em Minas Gerais, patrocinou parte da feijoada nilopolitana.

“Em uma visita ao Rio de Janeiro, e ao observar o mercado de feijão do local, tive a ideia de desenvolver um produto com a cara do consumidor carioca. E essa ideia ficou ainda mais sólida através de uma visita da Tina Alves e do Ribeiro Amaral, da TXR Representações, que tem uma grande experiência com o mercado carioca. Decidi, então, criar um feijão, especialmente, para o público da Cidade Maravilhosa. O processo foi todo estudado buscando as características do Rio, que você percebe na logomarca e na embalagem, com as principais atrações turísticas, além de ser um produto que tem potencial de concorrência em preço, mas mantendo a qualidade”, disse o Diretor Comercial Alan Bruno Vale da Costa.

O evento começou por volta das 13h, com o grupo Nosso Brilho abrindo a festa.

Foto: Clilton Paz.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img