27.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesProjeto 'Nada Pra Fazer' é atração neste feriado no Bangu Shopping

Projeto ‘Nada Pra Fazer’ é atração neste feriado no Bangu Shopping

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Roda de samba comandada pelo grupo Vou Pro Sereno terá a participação de convidados especiais

 Nesta quarta, feriado de 7 de setembro, o Bangu Shopping recebe, pela primeira vez, o projeto ‘Nada Pra Fazer’. A roda de samba comandada pelo grupo Vou Pro Sereno, vai acontecer no estacionamento do shopping da Zona Oeste, a partir das 15h, e terá a participação de convidados especiais, como Fundo de Quintal, Pique Novo, TZ da Coronel, entre outros.

 

Vou Pro Sereno ou “VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão). Com mais de 20 anos de história, o trio – que conta com mais de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 446 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube – surgiu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e explodiu nacionalmente com a música ‘Nada Pra Fazer’, que deu nome a uma roda de samba que levava cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na capital carioca.

A roda começou a atrair amantes do samba, além de muitos sambistas. Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, embalando e animando o público com o melhor dos clássicos do samba pelo país.

 

Nesta edição, o evento contará com um inédito Camarote Open Bar, com cerveja, refrigerante, água, drinks (caipirinha, caipivodka, gin tônica, gin tropical) e muito mais.

 

Os ingressos estão à venda no Bangu Shopping, em balcão próximo à Portaria 2, e pelo site da Sympla.

 

 

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img