24 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaCultura / ArtesCarnavalSubstituta de Raissa começa a ser escolhida

Substituta de Raissa começa a ser escolhida

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Em busca de sua nova majestade, Beija Flor realiza concurso interno na comunidade

Por vinte anos Raissa de Oliveira brilhou e fez história a frente da bateria Soberana da Beija Flor de Nilópolis, com sua saída do posto um concurso foi prometido ser feito para achar uma substituta a altura. Pois bem, dia 15/09 se iniciará  as inscrições para a escolha da nova Rainha de Bateria.

Ainda não foi informado pela agremiação as data do Concurso. Estima-se que a final seja dia 06/10.

Para se candidatar a vaga é preciso mais que beleza e samba no pé. A Beija Flor é conhecida por ser uma escola que valoriza as pratas da casa e, desta vez não será diferente.

A inscrição para o Concurso será aberta para maiores de 16 anos completos até o Carnaval de 2023.

Na ficha  a pessoa que se inscrever terá que comprovar sua ligação com a Beija-flor, escrevendo em 5 linhas  ✍️ qual sua ligação com a agremiação.

A princesinha da Baixada Fluminense alerta que não serão aceitas inscrições de meninas que não comprovarem sua história, vivências ou desfiles pela Deusa da Passarela.

Sem dúvida, será interessante conhecer a nova safra de passistas nilopolitana e coroar a nova diva do Carnaval carioca.

 

Cortes de Samba

 

As eliminatórias na Beija Flor chegam à um ponto crucial.

Este ano os sambas foram apresentados a capela para a comunidade,  num formato roda de samba até quinta passada(1). Neste dia 10 sambas foram classificados para serem gravados na voz de Neguinho da Beija Flor, intérprete oficial da escola há quase cinco décadas.

Os que ainda estão na disputa, de acordo com a divulgação da sua torcida oficial( Soberanos Beija-flor) são:

Divulgaçao: Torcida Soberanos Beija Flor

 

Por enquanto ainda não há um samba unanimidade na comunidade. É esperado que com a gravação logo algum desponte como favorito.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img