24.3 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaEditoriasO povoCerimônia de boas-vindas aos novos contratados da Secretaria Municipal de Assistência Social...

Cerimônia de boas-vindas aos novos contratados da Secretaria Municipal de Assistência Social é realizada em Meriti

Data:

Notícias relacionadas

Campanha “Agasalho a gente compartilha” é promovida pelo Instituto Assaí

Instituto Assaí, organização independente e sem fins lucrativos que...

Nilópolis e instituições parceiras inauguram a Sala Acolhedora

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, inaugurou a Sala Acolhedora...

‘Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul’

Nilópolis abraça o Rio Grande do Sul'. Este é...

Dia das Mães: Shoppings da ALLOS promovem ações de ‘compre e ganhe’

Mais do que uma data especial no calendário, o...
spot_imgspot_img

Interessados em integrar Comitês de Monitoramento devem ter atuação no setor

Ontem, 29/8, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a cerimônia de boas-vindas para os novos contratados que, agora, fazem parte da equipe da pasta. O evento foi no final da tarde, no auditório do Meriti Previ, no Jardim Meriti.

Após o processo seletivo, 84 pessoas foram selecionadas entre assistentes sociais, psicólogos, orientadores jurídicos e sociais, apoio técnico, administrativo e coordenadores. Eles vão trabalhar nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop) e Conselhos Tutelares do município.

A secretária de Assistência Social, Almerinda de Carvalho, parabenizou os novos contratados: “O trabalho realizado pela pasta e por vocês é de extrema importância. Por isso, é fundamental que vocês desempenhem com excelência e muita dedicação. Não posso deixar de agradecer ao prefeito Dr. João por abraçar nossas demandas. Parte de nossos equipamentos foram reformados, isso prova que a atual gestão cuida do bem-estar da população”, disse.

Seguindo as normas previstas no artigo de número 37, inciso IX da Constituição Federal e na Lei Municipal nº 209 de 24 de maio de 2022, o processo seletivo foi realizado mediante inscrição e análise curricular.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, atuar na ponta é o que gosto de fazer. Esse retorno para São João me permite por em prática tudo que aprendi ao longo de minha vida acadêmica, como trabalhar com crianças, idosos, adolescentes, gestantes e pessoas com deficiência. Possibilitar o acesso a novas informações, além de ofertar aos usuários tudo que eles têm direito dentro do âmbito social”, declarou a psicóloga Cláudia Bonfim.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img