21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaBaixadaBelford RoxoEscolinha do Volta Redonda de Belford Roxo agradece parceria na Saúde

Escolinha do Volta Redonda de Belford Roxo agradece parceria na Saúde

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A Escolinha de Futebol Volta Redonda do Manhoso, localizada em Belford Roxo, homenageou o empresário Leandro Santoro que vem apadrinhando o projeto com benefícios que estão ajudando dezenas de crianças que sonham em se tornarem jogadores profissionais de futebol. E também aos seus familiares, com serviços hospitalares e sociais.

Ao chegar na sede do projeto, o empresário foi cercado pelos pequenos atletas que o abraçaram e deram as boas-vindas ao coordenador geral André Pereira, um descobridor de craques da bola, que luta para manter firme a escolinha em Belford Roxo.

Foto (divulgação): Leandro Santoro (D) e André Pereira.

“Que homenagem marcante eu recebi, que foram os abraços de agradecimento da criançada e as palavras sinceras de agradecimento do meu amigo André. Eu fico muito feliz em ver o sorriso no rosto de cada criança e mais feliz em saber o quanto estamos mudando a vida de cada uma delas. A criança no esporte é uma causa que sempre defenderei com unhas e dentes, pois sei que trará glórias para nossa nação, no futuro. Ao cuidar da saúde e do bem-estar de cada um, estamos dando alicerce para um corpo e uma mente sã. Que Deus os proteja!”, disse o empresário Leandro Santoro.

O Centro de formação de atletas Belford Roxo é uma franquia oficial do Volta Redonda FC e uma porta de entrada para as categorias de base do clube, que está na Série C do Brasileirão.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img