21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaEmpregosEmpreendimentoQueimados ganha nova loja de atendimento da Águas do Rio

Queimados ganha nova loja de atendimento da Águas do Rio

Data:

Notícias relacionadas

Empreendedorismo, criatividade e empoderamento feminino no RJ

Desde a pandemia, milhares de mulheres resolveram empreender e...

Advogada brasileira é uma das atrações do Web Summit Rio

A cidade do Rio de Janeiro novamente será palco...

Mulheres em cena: celebração da diversidade e empoderamento feminino

Em comemoração ao mês da mulher, nos dias 23...
spot_imgspot_img

Localizada em local de fácil acesso, unidade conta com autoatendimento para agilizar os serviços e trazer mais comodidade

A Águas do Rio inaugurou, nesta segunda-feira (22), a nova loja comercial no município de Queimados. A unidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Localizada na Rua Dr. Eloi Teixeira, 165 (loja 115), no Centro, o departamento traz um conceito de atendimento diferenciado e conta com um ambiente confortável e moderno, com autoatendimento para agilizar os serviços, melhorando a experiência do cliente na loja.

As novas unidades comerciais contam com equipes qualificadas para informar sobre os serviços da concessionária, assim como modernos totens para autoatendimento. “Queremos facilitar a vida dos nossos clientes e por isso apostamos em totens para pagamento de faturas via cartão de débito ou crédito. Além disso, a população poderá solicitar segunda via da conta, mudança de titularidade, alteração do local de ligação de água, assim como checar histórico de consumo, entre outros serviços”, afirmou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani.

Luzinel Ferreira, de 72 anos, morador do bairro Nova Belém, em Japeri, chegou cedinho na loja e elogiou a nova estrutura e os serviços oferecidos. “Gostei muito do atendimento oferecido pela equipe e da localização da nova loja. Ficou muito mais fácil chegar até aqui. Fiquei impressionado com a limpeza e organização do espaço. É tão bom chegar num local bem arrumado e cheiroso né? Eu vim imprimir a conta do último mês para efetuar o pagamento e o atendente foi muito prestativo em me ajudar a utilizar o totem de atendimento. Que modernidade, dou nota 10 para o serviço!”

Mesmo com o espaço para atendimento presencial, a concessionária disponibiliza os canais virtuais de atendimento para os clientes, como o 0800 195 0 195, que funciona para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img