21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaEditoriasEntretenimentoFestival de Torresmo acontece pela primeira vez em Campo Grande

Festival de Torresmo acontece pela primeira vez em Campo Grande

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Considerado o maior do gênero no Brasil, evento promete deixar o estado do Rio mais "crocante "mais uma vez

O evento mais consagrado no Brasil no quesito carne suína comemora sua 100ª edição, depois do grande sucesso na cidade do Rio de Janeiro e Duque de Caxias, que reuniu mais de 200 mil pessoas só nas cidades cariocas. Chega a vez  de Campo Grande receber o maior Festival de Torresmo do Brasil, no Park Shopping Campo Grande . O evento acontece nos próximos dois finais de semana – de 25 a 28 de agosto, e de 01 a 04 de setembro, com a presença confirmada do Embaixador Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. Das 12h às 22h com entrada será franca.

Pioneiro e considerado, hoje, o maior Festival do Torresmo do Brasil, o evento reúne, pela primeira vez na cidade, o melhor da gastronomia com shows para vários gostos. Para os amantes da carne de porco, vai ter joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. É previsto um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína. Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

 

A estrela do Festival: o Torresmo

O festival conta ainda com outros 20 expositores (food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, claro, o chopp artesanal não pode faltar.  Além da gastronomia impecável, e com uma variedade para agradar a todos os paladares, o evento conta com uma programação musical trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.
” Estamos bem otimistas para essa edição, e esperamos mais de 100 mil pessoas ao longo dos oito dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil”, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img