21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaBaixadaSão João de MeritiUltimo dia do Programa Pequeno Cidadão Meritiense

Ultimo dia do Programa Pequeno Cidadão Meritiense

Data:

Notícias relacionadas

“KARAÍBA”: Uma Jornada Teatral pela Cultura Indígena

Neste fim de semana, a Baixada Fluminense será palco...

Shopping Grande Rio promove Doce Páscoa

A Doce Páscoa do Shopping Grande Rio vai apresentar...
spot_imgspot_img

Ação em São João de Meriti beneficia moradores

Desde dia 15 de agosto , a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com a Secretaria de Educação vem realizando a sexta edição do programa Pequeno Cidadão Meritiense. A ação acontece na Escola Municipal Edilberto Ribeiro de Castro, no Parque Araruama, das 9h às 15h.

A ação visa facilitar o acesso de crianças e adolescentes, com idade entre seis meses e 16 anos, matriculadas na rede municipal de ensino de São João de Meriti, à emissão do RG (Registro Geral). A pasta afirma que a emissão do registro geral também é uma forma de combater o desaparecimento infantil.

“Hoje meu agradecimento vai para à secretária de Trabalho e Renda, Ana Meriti. O Projeto Pequeno Cidadão Meritiense traz uma bagagem de suma importância, onde buscamos facilitar o acesso de nossos alunos ao registro de identificação. Como secretário de Educação convoco todos os responsáveis que venham participar da ação. Agradeço imensamente ao prefeito por trabalhar em prol da qualidade de vida e bem-estar do cidadão”, declarou o secretário de Educação José Carlos.

Para Flávia Costa, 45 anos, do lar: “A ação é de grande relevância, pois nem todos os responsáveis possuem condições financeiras para solicitarem o documento. É ter acesso a esses serviços de forma gratuita tá facilitando muito a vida dos responsáveis. O prefeito está de parabéns por esse ato de generosidade. Muito obrigada!”

📍Serviço:
📋Emissão de RG para alunos da Escola Municipal Edilberto Ribeiro de Castro,
📌Rua Euzébio Tostes, s/n°- Parque Araruama
🕐 Horário: das 9h às 15h
📌Idade: entre 6 meses e 16 anos

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img