28.2 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaBaixadaNilópolisComeça transferência de equipamentos e mobiliário para UPA Cabuís

Começa transferência de equipamentos e mobiliário para UPA Cabuís

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O RJ4 News recebeu em primeira mão essa noite que a Prefeitura de Nilópolis começou nesta quinta-feira (18/8) a transferência de equipamentos e mobiliário da Unidade de Pronto Atendimento Juscelino Kubistchek (UPA JK) para a UPA Cabuís, no bairro de mesmo nome, agora reformada. Enquanto a UPA Cabuís não iniciar o atendimento aos pacientes, a UPA JK continuará recebendo casos graves que necessitem de serviço médico de urgência.  E uma ambulância do SAMU estará de prontidão no local para transferir pacientes que não possam ser atendidos na UPA JK.

A Secretaria de Saúde de Nilópolis orienta os moradores de Nilópolis que estejam com sintomas leves que busquem atendimento na UPA de Mesquita, em Edson Passos, ou na UPA de Ricardo de Albuquerque. A previsão é que, na segunda-feira (22/8), a UPA Cabuís já esteja prestando atendimento completo.

A transferência da UPA para seu local de origem permitirá que a obra do Hospital Juscelino Kubitschek avance também para o térreo para que possa ser concluída.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img