21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaBaixadaNilópolisPrefeitura de Nilópolis abriu consulta pública na última terça-feira

Prefeitura de Nilópolis abriu consulta pública na última terça-feira

Data:

Notícias relacionadas

De Nilópolis para o mundo

Nilópolis tem vocação para revelar talentos e com as...

Nilópolis inaugurou área para jogo de futmesa

Crianças, jovens e adultos que frequentam a Vila Olímpica...

Escola Móvel Pet do Senac RJ chega a Nilópolis

A iniciativa, de 16 a 28 de junho, é...

Nilópolis e instituições parceiras inauguram a Sala Acolhedora

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, inaugurou a Sala Acolhedora...
spot_imgspot_img

Moradores poderão participar de decisões para investimentos em 2023

Na última terça-feira (16/8), a Prefeitura promoverá uma consulta pública, onde o munícipe poderá participar do projeto Nilópolis 2023 por meio do orçamento participativo, que estará disponível na plataforma Colab até o dia 24 de agosto.

O morador da cidade terá a oportunidade de selecionar o maior problema da cidade, as cinco áreas prioritárias na aplicação de recursos públicos, os maiores desafios para melhorar a qualidade de vida da população e a melhor maneira de participar das decisões relacionadas à vida na cidade. Acesse https://stg-consultas.colab.re/orcamentonpo e participe ativamente das decisões para a cidade.

Após o término da consulta, a Prefeitura concluirá o Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023 e encaminhará para a Câmara Municipal. “Uma das grandes prioridades do prefeito e do nosso grupo de trabalho, é modernizar a gestão da prefeitura e trazer o que há de mais moderno na Administração Pública. Após a consulta, poderemos enviar para a Câmara Municipal um orçamento que contemple, de fato, as verdadeiras demandas dos nilopolitanos”, destacou o chefe de Gabinete Caio de Araujo, um dos responsáveis pela implantação do aplicativo na cidade.

Imagem: Divulgação

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img