24 C
Rio de Janeiro
terça-feira, julho 23, 2024
CasaBaixadaNova IguaçuNova Iguaçu inaugura Clínica da Família Vila Tânia

Nova Iguaçu inaugura Clínica da Família Vila Tânia

Data:

Notícias relacionadas

Projeto Heróis do Amor realiza jantar beneficente no Rio

Chamado “girassóis”, os voluntários da Associação Heróis do Amor...

O novo Hospital JK será inaugurado dia 21 de agosto em Nilópolis

Prestes a completar seus 77 anos de emancipação, Nilópolis...

Inverno x alergias: cuidados redobrados com a limpeza dos brinquedos das crianças

  O inverno chegou trazendo temperaturas mais baixas e mudanças bruscas...

Bangu Shopping promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio

No dia 19 de julho, sexta-feira, o Bangu Shopping,...

Burnout materno: conheça os impactos na saúde mental de mães e filhos 

O universo feminino, especialmente o materno, é cheio de...
spot_imgspot_img
A saúde do município de Nova Iguaçu ganhou mais um reforço nesta sexta-feira (5). A Prefeitura inaugurou a Clínica da Família Vila Tânia, na Rua Sueli Tinoco, sem número, no bairro Jardim Ouro Verde. A unidade, que terá as especialidades de clínica geral, pediatria, ginecologia e odontologia, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com previsão de atendimento para 150 pessoas diariamente.
Dona Rivanda, de 60 anos, estava feliz com a abertura da Clínica da Famíia Vila Tânia. Ela não vai mais precisar se deslocar para longe para ser atendida. “Nós estávamos ansiosos por esse momento. Tínhamos que ir até outra clínica, que fica mais longe daqui, para conseguir atendimento. Agora vai ficar muito mais fácil”, disse Rivanda.
Para o prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa, a abertura da Clínica da Família em Ouro Verde era um desejo da população que agora foi realizado. “Sabíamos da necessidade de ter essa unidade de saúde aqui, uma reivindicação que a população tinha há tempos. Agora estamos entregando uma clínica da família que vai trazer o atendimento médico para mais próximo dos moradores da região”, diz o prefeito.
O secretário de saúde, Luiz Carlos Nobre Cavalcanti, afirmou ter priorizado o andamento das obras nas últimas semanas. “A população estava aguardando a conclusão dessa obra, e, nas últimas semanas, conseguimos agilizar sua inauguração. Agora, o atendimento está bem mais próximo deles”, aformou Luiz Carlos.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img