22 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaEditoriasEconomiaAgeRio lança microcrédito destinado a entregadores de aplicativos de delivery

AgeRio lança microcrédito destinado a entregadores de aplicativos de delivery

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

'Motofrete' será até R$ 21 mil e terá taxa de juros de 0,25% ao mês

A Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) lançou nesta quarta-feira (03/08) uma linha de microcrédito voltada para motociclistas que fazem entregas e estão associados a aplicativos de delivery. O valor do financiamento pode chegar a R$ 21 mil.

Os recursos obtidos poderão ser utilizados em itens como aquisição e manutenção de motocicleta e compra de máquinas e equipamentos utilizados no trabalho como baú, mochila de entrega, bagageiro, capacete, colete, entre outros.

Por meio da linha de microcrédito os motofretistas terão algumas condições exclusivas, como prazo de pagamento de até 24 meses e taxa de juros de 0,25% ao mês. Interessados deverão acessar o site www.agerio.com.br/motofrete.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img