21 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaEditoriasEsporteProjeto de Nilópolis revela grandes talentos do futebol

Projeto de Nilópolis revela grandes talentos do futebol

Data:

Notícias relacionadas

De Nilópolis para o mundo

Nilópolis tem vocação para revelar talentos e com as...

Nilópolis inaugurou área para jogo de futmesa

Crianças, jovens e adultos que frequentam a Vila Olímpica...

Escola Móvel Pet do Senac RJ chega a Nilópolis

A iniciativa, de 16 a 28 de junho, é...

Zico se torna novo sócio e embaixador da Blockchain Sports

O ex-jogador Zico se tornou o novo sócio e...

Nilópolis e instituições parceiras inauguram a Sala Acolhedora

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, inaugurou a Sala Acolhedora...
spot_imgspot_img

Nilópolis tem se revelado um celeiro para grandes talentos no futebol. Através do projeto Life Star Talentos, muitos meninos têm conseguido realizar o sonho de se profissionalizar no esporte.

A Life Star Talentos surgiu justamente com esse propósito. Graças a Deus, estamos conseguindo transformar sonho em realidade”, diz Jacob David, CEO da Life Star.

Talentos como o ala e ponta direita Bernardo Ezequiel, de 7 anos, jogando pelo Flamengo e conquistando vários títulos, como no mês de julho em que foi campeão pelo mengo e na Copa Lusa, onde jogou emprestado para o Portuguesa, da Ilha do Governador.

Ele foi convidado para jogar pelo Portuguesa em uma parceria e acabou sendo campeão pelos dois clubes neste final de semana. Uma grande alegria”, diz Fábio Ezequiel, pai do pequeno Bernardo.

Recentemente, seis meninos do projeto foram selecionados para jogar pelo Americano Futebol Clube. Como o lateral Matheus Filipe, o Matheuzinho.

Fazer parte da família Life Star é sensacional. Eles abriram as portas, me deram oportunidade que não encontrei em outro lugar. O treinador Nelsinho me ajudou e ajuda bastante a evoluir. Sou muito grato a Deus e a Life Star que me ajudaram a chegar aonde estou. E que esse projeto possa continuar ajudando meninos como eu a atingir nosso foco que é jogar futebol”, se emociona.

E não para por aí. O atacante e meia Biel, que joga pelo Bonsucesso, foi campeão internacional em uma parceria do clube com o CSE dos Estados Unidos.

Foi uma grande honra, um sonho realizado. Que seja o primeiro de muitos”, diz Biel.

No último amistoso do sub-17 realizado contra o Nova Cidade, clube de Nilópolis, a equipe venceu por 5 x 0, cinco gols do centroavante Júlio.

Agradeço a Deus, a meus companheiros de equipe e trabalhar para melhorar cada vez mais o desempenho”, comemora.

Conquistas, histórias que se escrevem no futebol e para a vida.

Procuramos passar para eles mais do que técnica, tática e treino no futebol, lições para a vida. Respeito, companheirismo, empatia, dignidade. Tenho certeza de que, mesmo os que não sigam no futebol, serão grandes homens, cidadãos. Isso para mim não tem preço”, conclui o técnico Nelsinho.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img