26 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaNotíciasChá dançante dos idosos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social...

Chá dançante dos idosos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social é realizado em Meriti

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Na última sexta, 29/7, a Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o chá dançante dos idosos cadastrados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Éden. O objetivo é valorizar esse público, promovendo atividades inclusivas e diversão.

A secretária de Assistência Social, Almerinda de Carvalho, esteve presente à confraternização. “A pasta trabalha em prol do bem-estar e da inclusão da pessoa idosa. Essas atividades são de suma importância para esse grupo, pois buscamos trabalhar com eles valores como alegria e companheirismo. Muitas coisas boas ainda irão acontecer nesse espaço e só tenho que ao prefeito por nos ajudar a proporcionar momentos de lazer para os nossos idosos”, disse.

Nalva Marques,61 anos, usuária do serviço, comentou as atividades promovidas pelo CRAS: “Gosto muito das atividades realizadas, participo de várias e isso me ajuda muito. Aqui somos muito bem acolhidos pela equipe e tudo aqui é motivo de festa”, ressaltou.

Para participar do grupo de idosos do CRAS, basta procurar uma das unidades do Centro de Referência da Assistência Social e se cadastrar. São João possui quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo eles:

CRAS Éden: Rua Ana Brito da Silva, 2.470 – Éden
CRAS Íris: Rua Copacabana, 50 – Jardim Íris
CRAS Vila São José: Avenida Comendador Teles, 3.199 – casa 2 – Vila São José
CRAS Centro: Rua São João Batista, 742 – Centro

O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img