30.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesARRAIAFRO - Uma produção da UMBANDA RIO

ARRAIAFRO – Uma produção da UMBANDA RIO

Data:

Notícias relacionadas

De Piaf a Elis: música e dança flamenca no cinema

O espetáculo-filme "De Piaf a Elis: música e dança...

Viviane Araújo esbanja simpatia no camarote Inimigos do Fim

Neste Carnaval 2024, Viviane Araújo é Rainha do camarote...

Orientações indispensáveis para curtir o carnaval com saúde

À medida que o carnaval se aproxima, a expectativa...

Filme brasileiro premiado na Europa será lançado no Rio

O cinema inegavelmente é uma das mais importantes manifestações...
spot_imgspot_img

O ARRAIAFRO receberá de braços abertos macumbeiros e os povos de todas as religiões para um congraçamento multicultural jamais visto na Cidade do Rio de Janeiro.

Neste sábado, dia 30 de julho, a partir das 11h, vai rolar o primeiro Arraiá AFRO-CRISTÃO do Rio de Janeiro, com várias atrações como Jongo da Serrinha, Forró Pé de Serra, Forró Calça Arriada, Samba de Roda – Terreiro do Primo (Alex Primo), Samba de Caboclo e Boiadeiro – Grupo Ilú Ode; Rio Maracatu, Quadrilhas Gonzagão (Campeã no Caldeirão do Mion) e Quadrilhão do povo de axé, (venha a caráter). E tem mais! Um espaço gourmet dedicado, exclusivamente, às comidas típicas dos festejos juninos acompanhadas daquela cerveja gelada e a famosa feijoada do Cacique de Ramos.

Um dos lugares mais concorridos da festa, com certeza, será o Espaço Místico. Uma área com oraculistas fazendo diversos tipos de atendimentos com runas, baralhos, entre outros.

Foto: Divulgação.

Esse evento acontece no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, na Avenida Ernani Cardoso, 183 – Cascadura, zona norte da Cidade, e terá a apresentação de Márcio Perrota, locutor da Estação Primeira de Mangueira, escritor, autor do livro “A Dona do Encantado”. Os ingressos já estão à venda a preço popular de R$10,00. https://olhaoingresso.com.br/eventos/arraiafro/ . Mais informações: 21 97936-7573 (Alex), 21 98778-1770 (Léo) e 21 96996-3339 (Jorge). Classificação livre.

Venha de caipira ou de moda afro! Venha colorido e traga sua alegria de viver para juntos gerarmos energia e manter em movimento essa gira cultural! Axé.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img