21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaEditoriasO povoConfraternização dos aniversariantes do mês cadastrados na Tenda da Melhor Idade

Confraternização dos aniversariantes do mês cadastrados na Tenda da Melhor Idade

Data:

Notícias relacionadas

23° bpm lança projetos em bairros da zona sul do Rio de janeiro

O 23º BPM lançou os projetos Bairro Seguro Jardim...

Via Parque Shopping inicia campanha do agasalho

Sempre comprometido com o desenvolvimento social e com a...

Campanha “Agasalho a gente compartilha” é promovida pelo Instituto Assaí

Instituto Assaí, organização independente e sem fins lucrativos que...
spot_imgspot_img

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 28/7, a confraternização dos aniversariantes do mês cadastrados na Tenda da Melhor Idade que está na Praça da Matriz, no Centro de São João de Meriti.  A Subsecretaria da Melhor Idade visa promover a inclusão e o bem-estar do idoso. Atividades como essa são importantes para esse grupo.

A subsecretária da Melhor Idade, Márcia Real, falou sobre a satisfação em promover essas ações para população idosa e agradeceu a atuação do prefeito: “É com muita alegria que diariamente recebemos esse público, promovendo atividades e atendimentos. Hoje, não posso deixar de agradecer ao prefeito, à secretária de Saúde Márcia Lucas e a toda equipe que tem valorizado cada vez mais a causa do idoso aqui no município. Muito obrigada!”

A aposentada Olina Felício, 80 anos, comentou: “Participo das atividades realizadas aqui há muito tempo e acho de grande importância para todos, pois aqui somos muito bem acolhidos e respeitados. Ter um governo que cuida da pessoa idosa é maravilhoso. Vir nessas festividades é sempre um momento muito feliz, nos ajuda a manter a qualidade de vida e nos motiva a continuar ativo. Agradeço muito a dedicação do prefeito Dr. João, da subsecretária Márcia Real e da secretária Márcia Lucas pelo belo trabalho que estão realizando aqui e pelo carinho que transmitem para o público.”

O espaço voltado para promoção da saúde da pessoa idosa conta com terapias ocupacionais e alternativas, espaço beleza, entre outros serviços. Os documentos necessários para se cadastrar são cartão do SUS, comprovante de residência e xerox da identidade. A tenda funciona das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img