25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaEditoriasEsporteGoverno do Estado lança edital de concessão do Complexo Maracanã

Governo do Estado lança edital de concessão do Complexo Maracanã

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Licitação ocorrerá em outubro e os documentos estarão disponíveis no site oficial do certame

O Governo do Estado do Rio de Janeiro lança, nesta quinta-feira (28/07), o edital de concessão do Complexo Maracanã. Os documentos da concorrência pública e todas as informações sobre o certame ficarão disponíveis no site www.concessaomaracana.rj.gov.br. O projeto possui uma modelagem inédita e é fruto de muito diálogo com a sociedade e os clubes cariocas. A licitação ocorrerá no dia 27 de outubro e o futuro concessionário terá o direito de explorar o complexo, que inclui o estádio do Maracanã e o Maracanãzinho, pelos próximos 20 anos.

O projeto é coordenado pela Secretaria de Estado da Casa Civil. Os interessados em participar da concessão poderão agendar visitas técnicas ao complexo, com o objetivo de conhecer o espaço e, assim, elaborar estudos e projetos.

No ano passado, o governo realizou uma audiência pública, comandada por integrantes da equipe técnica da Casa Civil. A reunião teve a participação de representantes dos clubes cariocas, de integrantes de empresas interessadas na concessão, além da sociedade e entidades ligadas ao esporte. No encontro, eles tiraram dúvidas e deram sugestões sobre o processo. Todas as sugestões feitas na audiência foram analisadas e ajudaram na construção do documento final.

Imagem: Rogério Santana

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img