29.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaEditoriasEducaçãoAbertas vagas remanescentes para os cursos de depilação, marketing e manicure

Abertas vagas remanescentes para os cursos de depilação, marketing e manicure

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Serão abertas na próxima quarta-feira (27/7) as inscrições para as vagas remanescentes para os cursos de depilação, marketing e manicure que serão promovidos pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Nilópolis em agosto. Para se inscrever, é necessário ser morador de Nilópolis, ter acima dos 15 anos e levar xerox da identidade e comprovante de residência no próprio nome. A matrícula é feita das 9h às 16h na sede da secretaria, na rua Pedro Álvares Cabral, nº 995.

O secretário de Trabalho, Eduardo Amorim, pretende iniciar novas turmas no mês de setembro e tem como objetivo finalizar 2022 com 1.400 pessoas formadas. Na segunda-feira foram abertas 250 vagas disponíveis para os cursos gratuitos de design de sobrancelha, trança, marketing digital e depilação. O retorno das aulas de depilação, interrompidas no início da pandemia, animou as pessoas que esperam pelo curso.

Pela terceira vez em 2022 a prefeitura realiza cursos gratuitos para os residentes da cidade. Somente este ano 840 pessoas participaram das diversas aulas oferecidas pela secretaria.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img