29.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaPolicialCrimeQuanto vale uma vida?

Quanto vale uma vida?

Data:

Notícias relacionadas

O Pequeno Príncipe in Concert retorna ao Theatro Municipal do Rio

Depois do sucesso das primeiras temporadas, o Theatro Municipal...

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Um lar para os pets de Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis abriu sexta-feira (16/02) inscrições para...
spot_imgspot_img

A vida não era para ter preço, mas na região metropolitana do Rio teve e custou R$ 20,00

Um caso chocante aconteceu na quarta-feira(20), no município de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Uma dívida de R$ 20,00 ocasionou um Fraticídio, ou seja assassinato entre irmãos.

Tudo começou um dia antes, na terça (19) quando o assassino foi a casa da vitima após ficar horas bebendo em um bar. O motivo da derradeira visita foi cobrar uma dívida de 20 reais. Os dois se desentenderam e a briga começou. O criminoso (sua identidade não foi revelada)saiu do local e retornou por volta das 20h30 portando uma faca. Sem dar chances, ele golpeou o irmão no pescoço provocando sua morte.

Familiares que testemunharam o ocorrido denunciaram o caso a DHBF- Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Após uma rápida investigação o culpado foi preso em flagrante e acabou confessando o assassinato. A arma usada já esta em poder da polícia de Itaguai.

 

Comentários

FonteDHBF
Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img