32 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaNotíciasGrupo CCR e VLT Carioca doam cobertores e sacos de dormir para...

Grupo CCR e VLT Carioca doam cobertores e sacos de dormir para população em situação de rua

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

No Brasil, o número de pessoas vivendo nas ruas saltou de 158.191 para 184.638, em maio deste ano, segundo dados do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Como vem fazendo anualmente, o Grupo CCR entra na corrente de solidariedade e dedica atenção especial a essas populações.

Ao todo, o Grupo vai entregar 24 mil cobertores e sacos de dormir em municípios em que atua a companhia, nas rodovias, aeroportos, barcas, trens e metrôs. No Rio de Janeiro, a ação é realizada pelo VLT Carioca, com a doação de cobertores e sacos de dormir para pessoas em situação de rua, na região do Centro.

A coordenação e a estratégia de impacto ficam a cargo do Instituto CCR, em parceria com as áreas de assistência social dos municípios. O investimento total é de R$ 1,6 milhão.

“Iniciativas como esta reforçam o compromisso do Grupo CCR e de seu Instituto com a responsabilidade social. Somente neste ano já fizemos a doação de mais de 11 mil cestas básicas, em parceria com a CUFA e apoiamos o negócio de impacto social, Gerando Falcões, iniciativas que se conectam”, afirma o CEO do Grupo CCR, Marco Cauduro.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img