28.2 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaRegião MetropolitanaBaixadaNúcleo de Educação Ambiental de Japeri comemora aniversário

Núcleo de Educação Ambiental de Japeri comemora aniversário

Data:

Notícias relacionadas

Instituto que ajuda pacientes de câncer sofre com alagamento

O grande temporal que assolou a baixada fluminense alagou...

Empreendedorismo: Mulher no volante é segurança constante

Quando se trata em pedir um carro de aplicativo,...

MC Cabelinho estará no 1° Love Hit no Shopping Grande Rio

O Shopping Grande Rio será palco da primeira edição...

São João de Meriti recebe Seminário político

O mês de setembro começa com mais um capítulo...

Quiosque inclusivo recebe currículos em Shopping da baixada

O Shopping Grande Rio recebe exclusivamente na Baixada Fluminense...
spot_imgspot_img

Distribuição de água, palestras, doação de mudas e exposição de materiais recicláveis fizeram parte da programação do evento

O Espaço de promoção de ações socioambientais do município de Japeri, o Núcleo de Educação Ambiental Vale do Ipê (NEAVI), completou um ano. Para comemorar a data, a Águas do Rio promoveu palestras sobre educação ambiental, jogos educativos e distribuiu água. As atividades fazem parte da agenda de eventos desenvolvida pela secretaria municipal do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que inclui uma série de ações.

Para o coordenador de Serviços da Águas do Rio, Alexandre Mendes, apoiar ações do setor reforçam o compromisso da empresa com o ecossistema e com a população.

Pensar na sustentabilidade e educação ambiental é um papel social. Além do compromisso de levarmos água de qualidade para a população, a preocupação com a preservação do meio ambiente, são fatores que pontuamos em nossas ações. Parabenizo a Prefeitura de Japeri pela atividade, que vai de encontro com o trabalho exercido pela concessionária“, afirmou.

 

Moradora do bairro Parque Guandu, Ana Torquato, de 57 anos, era só alegria com as ações de promoção de sustentabilidade e proteção ambiental apresentadas para Japeri, e ainda aprovou a qualidade da água oferecida pela concessionária no evento. “Fico feliz em ver que os poderes público e privado estão investindo em ações socioambientais na minha cidade. A empresa está de parabéns por se mostrar parceira de atividades como esta“, disse empolgada.

O Núcleo de Educação Ambiental Vale do Ipê (NEAVI) é um ponto de referência para a transmissão de conhecimento para os japerienses. O espaço proporciona atividades, ações, eventos, oficinas e cursos.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img