25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesDe volta ao Beco das Garrafas

De volta ao Beco das Garrafas

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Otavio Castro em apresentação histórica.

 

O harmonicista, multi-instrumentista e compositor Otavio Castro retorna ao berço da Bossa Nova e do Samba Jazz, com show do álbum Dale!, onde também apresentará sucessos que atravessaram sua discografia. O espetáculo acontecerá no dia 16 de julho (sábado), às 21h, no lendário Beco das Garrafas, em Copacabana.

Dois convidados abrilhantarão o palco: Lis Amorim (virtuosa pupila de Otavio), que faz sua estreia nas noites cariocas, e Maurício Einhorn (ícone da música instrumental brasileira e seu mestre de harmônica). Nesse encontro, a presença da nova geração junto à tarimba consagrada tornará histórico o show de Castro. Destaque para Maurício Einhorn (90 anos), músico atuante e renomado gaitista, tendo lançado álbum autoral “Afinidades”, em parceria com Thiago Espírito Santo.

Otavio Castro manterá formação musical do álbum Intensidade, lançado em 2021, com luxuoso acompanhamento dos músicos Thomas Lenny (piano) e Jefferson Lescowich (baixo). No repertório do trio, além das canções do álbum “Dale!” e outras composições do artista, também serão apresentados clássicos da música instrumental jazzística nacional e internacional.

 

Serviço:

 

Show Otavio Castro.

Dia e hora: 16 de julho (sábado), às 21h.

Local: Beco das Garrafas – Rua Duvivier, 37 – Copacabana (Bottle’s Bar).

Ingresso: R$50,00.

Indicação Etária: 18 anos.

Informações e reservas: (21) 9 8747-8459 / 2543-2962 ou pelo site: http://becodasgarrafas.mus.br/event/otavio-castro/

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Rô Lopes.

Fotos: Divulgação.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img