22 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaRegião MetropolitanaBaixadaFesta do Aipim termina esta domingo

Festa do Aipim termina esta domingo

Data:

Notícias relacionadas

Um novo olhar sobre as mulheres da Bíblia

Como seriam as mulheres bíblicas nos dias atuais? Os...

Maricá segue mais um fim de semana como a capital dos games

O próximo fim de semana do Maricá Games promete...

Carioca Shopping realiza o 2º Encontro Anual de Carros Antigos

No dia 28 de abril (domingo), o Carioca Shopping...

Empreendedorismo, criatividade e empoderamento feminino no RJ

Desde a pandemia, milhares de mulheres resolveram empreender e...
spot_imgspot_img

Os iguaçuanos raiz aguardam essa época todos os anos

Tradicional por valorizar o produtor rural de Nova Iguaçu, especialmente o de Tinguá, a 13ª Festa do Aipim, tem hoje 10 de julho sua última noite. Realizada na Praça de Tinguá e com entrada gratuita a festa enaltece  os artistas locais .responsáveis por animar o público nos três dias de evento

 

“A  programação foi para todo tipo de público . Vamos mostrar, mais uma vez, que foi possível promover uma grande festa com bandas locais de grande qualidade”, comemora o prefeito Rogerio Lisboa.

Na sexta-feira (8), a festa começou às 18h, e os primeiros a subir ao palco foram Didi Campello e Rose Melo, seguidos do som da banda Leila Dinah. O  DJ Diego Biom finalizou o  primeiro dia.

Ontem sábado (9), a dupla Ricardo e Manoel se apresentou durante a exposição de carros antigos.  A banda Rabicho Só e o  Henry DJ, comandaram a festa . Teve também  a entrega do resultado do concurso gastronômico de Tinguá e a premiação do concurso Rainha da Festa do Aipim, embalada pela   banda SDM – Sonho de Moleque. Encerrando a noite, Marcelo Andrade fez uma grande apresentação.

Hoje, domingo se espera muito do encerramento do festival. A alegria começa ao som do pianista Robson Valentim, seguido da banda Léo Aguiar, que se apresenta às 13h. Às 16h, quem volta a comandar o som é o DJ Cezar Renato, que vai esquentar o clima para a apresentação de uma quadrilha junina Pafincada de Miguel Couto. O responsável por encerrar mais uma edição da Festa do Aipim será Daniel Guerra, que vai levar ao palco, a partir das 22h, o melhor do forró com a banda Pimenta do Reino.

Além do entretenimento, quem for até o simpático bairro de Tingua verá uma infinidade de barracas com o melhor da comida local. Tudo que você possa imaginar de doces e salgados feitos com a estela do festival: o Aipim.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img