26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, fevereiro 27, 2024
CasaRegião MetropolitanaBaixadaNilópolis: "Dá-lhe Obras" muda a cara do município

Nilópolis: “Dá-lhe Obras” muda a cara do município

Data:

Notícias relacionadas

Instituto que ajuda pacientes de câncer sofre com alagamento

O grande temporal que assolou a baixada fluminense alagou...

Plano de Segurança da Prefeitura de Nilópolis para o Carnaval Solidário é um sucesso

Única cidade entre os treze municípios da Baixada Fluminense...

Nilópolis inicia ano letivo de 2024

O ano letivo de 2024 iniciou nesta segunda-feira (19/2)....
spot_imgspot_img

Desde Março deste ano, o municipio de Nilopolis, na Baixada Fluminense, se tornou um grande canteiro de obras. O que para alguns poderia ser um transtorno, devido aos canteiros e aos impedimentos causados para execução das obras, para muitos se tornou motivo de muita alegria.

O municipio aguardava ansioso pela revitalização de seus principais pontos de lazer, comércio e pela urbanização prometidos pela gestão atual. Graças ao Projeto Da-lhe Obras e a atuação do Secretário de Obras e Urbanismo Flávio Vergueiro, os 78 milhões disponibilizados pelo estado tem feito sair do papel muitos projetos de infraestrutura para toda cidade.

Ruas pavimentadas, praças bem equipadas, contenção de encostas sendo feitas, entre outras revitalizações que vem repaginando o município. O comércio também está sendo valorizado com a obra do calçadão de Olinda e a inauguração do novo Mercado Popular. Sem falar na aceleração da entrega do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e da Upa à comunidade nilopolitana.
O andamento do Da-lhe Obras tem sido acompanhado de perto pelo governador Cláudio Castro a cada fase concluída. Até 2023 Nilópolis será uma das cidades mais organizadas e belas da baixada fluminense.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img