30.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaEditoriasEsporteJogador da seleção brasileira visita projeto social em São Gonçalo

Jogador da seleção brasileira visita projeto social em São Gonçalo

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Como parte das celebrações pelos 10 anos de atuação do projeto Craque do Amanhã, o jogador da seleção brasileira e lateral do Juventus da Itália, Danilo Luiz, realizou uma visita surpresa para centenas de crianças que participam do projeto socioesportivo, na manhã desta segunda-feira(20), na sede do projeto, no bairro Arsenal, em São Gonçalo.

Simpático, o atleta que veio diretamente da sua cidade natal, Bicas – MG, para fazer a alegria da criançada, foi recebido com muita alegria pelos jovens e fez questão de retribuir o carinho com autógrafos e abraços. Além disso, Danilo discursou para os jovens, incentivando-os a não desistir dos seus sonhos, realizou sorteios e distribuiu chocolates para todos os alunos.

“Sei da importância do esporte na vida desses jovens. Também tenho meu projeto social, o Futuro Re2ondo lá em Bicas – MG. Espero que eles possam aproveitar todas as oportunidades que o Craque do Amanhã oferece para eles, e tenho certeza que daqui sairão grandes campeões, pessoas do bem, que é o mais importante”, declarou o jogador.

Felipe Espose, coordenador do projeto, falou sobre a visita: “Receber um atleta multicampeão, que está indo disputar sua segunda Copa do Mundo, representando a nossa seleção é muito gratificante. Fico feliz de poder proporcionar aos nossos jovens essa chance de conhecer um atleta renomado, de ouvir sua história de vida e superação. Que eles possam se espelhar no Danilo e seguir em busca dos sonhos deles”.

Atualmente, o projeto possui quatro unidades de atendimento: duas unidades em São Gonçalo-RJ; uma unidade em Duque de Caxias-RJ; e uma unidade em Santa Isabel-SP. Ao todo, são beneficiadas mensalmente aproximadamente 3.500 pessoas.

As comemorações pelos 10 anos continuam, no próximo dia 03 de julho, será lançado no cinema Kinoplex, no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca, o documentário “Craque do Amanhã: o esporte como ferramenta de transformação social”, que vai contar com depoimentos dos padrinhos, alunos e famílias que tiveram suas vidas transformadas pelo projeto.

Executado através da Lei de Incentivo ao Esporte, o Craque do Amanhã tem como financiadores as empresas: Nubank, Enel, Atacadão, Braskem, BB Seguros, White Martins, Grupo State Grid, Honda Hayasa, Brasilcap, Alelo, Unilever.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img