21 C
Rio de Janeiro
domingo, julho 14, 2024
CasaEditoriasMobilidadeAtrasos nos trens provoca confusão

Atrasos nos trens provoca confusão

Data:

Notícias relacionadas

Drogaria Venâncio oferece mais de 160 vagas de trabalho

9A Drogaria Venancio está em busca de novos funcionários...

Abraãozinho lança as obras da Clínica Veterinária Municipal, no bairro Frigorífico

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, lançou nesta sexta-feira (5/7)...

Mais uma praça pública é revitalizada em Nilópolis

A Praça José Fernandes no bairro do Cabral, foi...
spot_imgspot_img

Usuários do Ramal Saracuruna depredam estação por conta dos atrasos

Que a população ja esta farta dos atrasos constantes em todos ramais da Supervia ja não é mais novidade. Composições em estado ruim, insatisfação com atrasos e interrupções no transporte, são as ouras reclamações. Porém hoje, quarta feira 26 de Junho o limite chegou para os usuários do Ramal Saracuruna.

Nossa reportagem foi procurada por leitores pedindo ajuda para o caos que esta acontecendo na estação Gramacho, onde se concentra boa parte dos que viajam nesta linha.

Por volta das 5 da manhã de hoje, todos os ramais, com exceção do Belford Roxo estão com atrasos irregulares longos.

De acordo com o que conseguimos apurar junto a concessionária Supervia, esta sendo informado em todas as estações os atrasos. Porem não foi informado o motivo dos mesmos.

Ironicamente, dias atrás na Cpi dos Trens foi dito que tudo voltaria ao normal. So esqueceram de salientar que o normal deles é tirar a paciência do povo com o pior transporte da cidade.

 

Recebemos esse video da leitora Daiana Santos feito por sua cunhada Paula que esta neste momento na estação Gramacho.

A população revoltada esta jogando tudo em.cima da linha férrea e das composições, quebrando grades e ameaçando atear fogo. A situação de caos é tanta que a Supervia suspendeu serviços e os trens desta linha so estão circulando da estação Duque de Caxias até a Central, deixando milhares de pessoas sem transporte.

A policia ja esta no local tentando conter as pessoas que exigem ter a passagem de volta ou que façam os trens  voltarem a circulação normal.

A qualquer momento atualizaremos o panorama de todos ramais.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img