24 C
Rio de Janeiro
terça-feira, julho 23, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesDiogo Vilela estreia “Cauby uma paixão”, no Teatro dos 4, na Gávea

Diogo Vilela estreia “Cauby uma paixão”, no Teatro dos 4, na Gávea

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O ator Diogo Vilela estreou o show teatralizado “Cauby uma Paixão”, no dia 10 de junho, no Teatro dos Quatros, no shopping da Gávea, em curta temporada, sempre às sextas, sábados e domingo, até 31 de julho.

O espetáculo foi idealizado e realizado, com grande sucesso, durante o isolamento provocado pela pandemia, quando a incerteza pairava no ar e com o intuito de espalhar alegria e amor ao público, que andava necessitado de ternura em tempos difíceis e também de realizar um trabalho com qualidade artística. O repertório está baseado no musical Cauby! Cauby! E acrescido de novas canções, que também foram gravadas e fizeram parte do repertório do Cauby e que habita o imaginário coletivo até hoje.

O show trás Diogo Vilela cantando divinamente, conta também com um trio de músicos, bateria, sax e piano, a direção musical é de Liliane Secco. Com roteiro de Flavio Marinho, o show-teatro-musical é dirigido por Marco Aurélio Monteiro, percorre a carreira do cantor com curiosidades de sua vida artística, pontuado por músicas como “Conceição”, “A Pérola e o Rubi”, “Molambo”, “Samba do Avião”, “Eu e a Brisa”, “New York New York” entre tantos sucessos gravados pelo artista, que tem um público cativo, que o ama e o faz inesquecível para nossa cultura.

Para Flavio Marinho, “o show parte da seguinte premissa: se vivo fosse, como Cauby reagiria a fazer um espetáculo nos dias de hoje, em condições tão especiais? No final do espetáculo, vemos que ele está mais vivo que nunca em nossos corações e na nossa lembrança”.

SERVIÇO: DIOGO VILELA em CAUBY UMA PAIXÃO.

 

Temporada: de 10 de junho a 31 de julho.

Sextas, sábados e domingos, às 20h.

Teatro dos Quatros, Shopping da Gávea.

Rua Marques de São Vicente, 52.

Valor: R$ 100,00 inteira / R$ 50,00 meia.

Venda: https://bileto.sympla.com.br/event/73208/d/138028/s/882648

Funcionamento da bilheteria, a partir das 14h – tel 21 2239-1095.

Classificação: 10 anos.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Mauricio Aires e Rogerio Alves.

Fotos: Victor Zorzal

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img