21.3 C
Rio de Janeiro
sábado, abril 20, 2024
CasaEditoriasO povoPrefeitura de São João de Meriti reinaugura praça em Agostinho Porto

Prefeitura de São João de Meriti reinaugura praça em Agostinho Porto

Data:

Notícias relacionadas

Prefeitura do Rio reinaugura o Teleférico da Providência

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, reinaugurou, neste domingo...

Escola Villelarte oferece aulas gratuitas no curso ArteCine

Jovens e adultos que queiram aprender atuação para TV...

Primeiro bebê do Hospital Iguassú é uma menina

O primeiro bebê do Hospital Iguassú Maternidade Mariana Bulhões...

Parque do Gericinó terá domingo com grandes atrações

Este domingo, 7 de abril, o Parque do Gericinó...

Circuito Delas terá participação de 500 mulheres

O jornal A Voz dos Municípios informa que a...
spot_imgspot_img

A Prefeitura de São João de Meriti entregou, no final da tarde de ontem, 27/4, à população mais um equipamento público: a Praça Almir Falcão, em Agostinho Porto. O local, que antes funcionava como depósito irregular de lixo e trazia vários problemas aos moradores, foi revitalizado e recebeu brinquedos, iluminação e aparelhos de ginástica.

As obras melhoraram a aparência do bairro e a qualidade de vida de quem mora no bairro. É a segunda área de lazer entregue em menos de um mês, a anterior foi no Parque Araruama.

O prefeito, Dr. João, falou sobre a reforma da praça e a importância da parceria entre o município e o governo do estado: “Transformamos um espaço totalmente abandonado em um ambiente de lazer e familiar. Espero que essa comunidade tome conta e preserve esse instrumento público que foi totalmente reformado. Agradeço muito a todos que acreditaram e continuam acreditando em nosso trabalho.”

“Tenho muito orgulho de caminhar ao lado de um prefeito que pegou uma cidade totalmente destruída e com muito amor e dedicação está proporcionando qualidade de vida à população. São João de Meriti é o município da Baixada Fluminense que mais recebeu recursos do estado, pois nosso foco é unir forças para promover dignidade e bem-estar ao povo meritiense. Estamos construindo um governo que ficará marcado na história”, declarou o deputado estadual Valdecy da Saúde.

“As obras melhoraram muito a aparência do nosso bairro, trouxeram limpeza e iluminação, e agora reformaram a quadra. Moro aqui há mais de 40 anos, é a primeira vez que o nosso bairro passa por grandes melhorias. Eu só tenho que agradecer ao prefeito, ao deputado e a todo corpo político de São João de Meriti. E agora precisamos cuidar e preservar essa área de lazer tão importante para nossas crianças”, afirmou a comerciante e moradora da localidade, Mônica Santos.

A reinauguração contou com a participação do prefeito Dr. João, do deputado estadual Valdecy da Saúde, do secretariado, de vereadores e da população local.

Toda a cidade está recebendo obras de infraestrutura e várias outras melhorias. É a Prefeitura de São João de Meriti trabalhando sem parar! 

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img