26 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
CasaEditoriasSaúdeDaniel Dias em um bate-papo com o polêmico médico João Vaz

Daniel Dias em um bate-papo com o polêmico médico João Vaz

Data:

Notícias relacionadas

Prefeito de Belford Roxo anuncia inaugurações de unidades de saúde

Saúde é prioridade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner...

Nilópolis trava luta contra Aedes Aegypti

Nilópolis, um dos menores municípios do estado do Rio...

Orientações indispensáveis para curtir o carnaval com saúde

À medida que o carnaval se aproxima, a expectativa...

Hemorio e Carioca Shopping se unem em ação social

Nesta quinta-feira (8), o Carioca Shopping vai realizar uma...
spot_imgspot_img

Dr. João Vaz salvou mais de sete mil pessoas da Covid-19 com tratamento precoce.

 

Daniel Dias, em seu canal no YouTube, realizou uma belíssima entrevista com o polêmico, inusitado e vigiado doutor João Vaz. Exercendo a medicina, há mais de 50 anos, e a advocacia, há mais de 30 anos, o médico João Vaz salvou mais de sete mil vidas durante a pandemia do Covid-19 com tratamento precoce e, nesta entrevista, faz revelações bombásticas sobre questões ligadas ao Covid-19, cura e vacina. Vale à pena ver.

Morando no posto 4, na Barra da Tijuca, no condomínio Barra Mares, o senhor João Vaz, que já foi matéria do Fantástico por ter sido pioneiro no uso do raio lazer, recebeu, carinhosamente, Daniel Dias para revelar muitas questões. Polêmico, o médico, que durante a infância foi educado por seu pai na doutrina comunista. Já adulto e formado em medicina, viaja para a Alemanha Oriental e se decepciona com o comunismo, e hoje está liberto.

Doutor João Vaz foi cancelado em suas redes sociais por se opor a grande mídia que manipula as massas e por ser um porta-voz da verdade que o povo precisa saber sobre a Covid-19.

A entrevista foi dividida em duas etapas: a primeira parte encontra-se no canal do Daniel Dias, no YouTube. A segunda parte, mais polêmica e reveladora de muitas coisas com relação ao tratamento precoce contra a Covid-19 e sua eficácia, encontra-se em outro aplicativo, o bitchute, através do link – https://www.bitchute.com/video/V91rbc6mrlCl/

Nesta entrevista, o doutor João Vaz explica direitinho, todos os motivos que o levaram a ser cancelado, nas redes sociais. Doutor João, vestido com uma camisa do Flamengo e Daniel Dias, vestindo uma camisa do Vasco da Gama, fizeram um bate-papo fantástico.

Com muita simplicidade, doutor João se apresentou ao público do agitadíssimo Daniel Dias, com um simples boa tarde, típico de pessoas seguras e bem sucedidas na vida. De forma descontraída brincaram com a rivalidade dos times de futebol.

Daniel, como gosta de fazer com todos os seus convidados, iniciou o bate-papo pedindo que o entrevistado falasse da sua infância, marca comum do apresentador, como uma forma de criar uma relação de afeto com o seu entrevistado. Dessa forma, com 77 anos de vida, doutor João Vaz foi buscando em suas memórias afetivas a sua formação pessoal.

Ficou curioso em saber mais sobre o médico polêmico, que é o doutor João Vaz? Assista parte da entrevista no canal Daniel Dias, no YouTube.

 

            Acompanhe Daniel Dias em suas redes sociais.

 

Instagram- @dandan21r

Facebook – Daniel Carvalho Marques Dias

YouTube – Canal Daniel Dias

Tik Tok – Daniel_dias2121

Kway – DanielDias1977

Twitter – @danieldias1977

 

Texto: Clilton Paz.

Fotos: Carlos Eduardo Albergaria

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img