32 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesTRIBUTO AOS 50 ANOS DO ÁLBUM CLUBE DA ESQUINA com a Banda...

TRIBUTO AOS 50 ANOS DO ÁLBUM CLUBE DA ESQUINA com a Banda Certas Canções

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Na próxima 5ª feira, dia 31, haverá a apresentação do TRIBUTO AOS 50 ANOS DO ÁLBUM CLUBE DA ESQUINA, no Teatro Ipanema, com a banda Certas Canções.

O show TUDO O QUE PODIA SER – TRIBUTO AOS 50 ANOS DO ÁLBUM CLUBE DA ESQUINA: RIO A MINAS GERAIS O SONHO É DE TODOS com a banda Certas Canções é formada pelos músicos Thadeu Camargo (voz e violão), Leo Salles (violão e baixo), Marcelo Braga (flauta e voz), Marcelo Barboza (baixo/ voz), Gibran Oliveira (bateria e voz) e o produtor musical Marcos Veiga.

A proposta da banda Certas Canções é resgatar as belas canções mineiras do Clube da Esquina.

Músicas compostas por Milton Nascimento, Beto Guedes, Flávio Venturini, Toninho Horta, Lô Borges e Cia.

Com arranjos próprios, a Banda carioca Certas Canções procura realçar toda a beleza, sentimento e boa vibração deste maravilhoso movimento musical de Minas Gerais, criando uma verdadeira esquina de união musical entre os estados de Minas e Rio de Janeiro.

A Banda Certas Canções criada em 2018, com integrantes veteranos na música, juntam-se para realizar um antigo sonho, o de poder executar as antológicas músicas do Clube da Esquina, criando assim o Projeto onde se dedicam totalmente a esse Tributo.

Neste show, apresentarão 10 canções do álbum Clube da Esquina 1 e tantos outros sucessos compostas e gravadas, posteriormente, a esse projeto.

Certamente, estarão no show ‘Cais’, ‘Tudo que Você Podia Ser’, ‘O Trem Azul’, ‘Cravo e Canela’, ‘San Vicente’, ‘Maria Maria’, ‘Nuvem Cigana’, ‘Um Girassol da Cor do Seu Cabelo’, ‘Estrelas’, ‘Clube da Esquina’, ‘Paisagem na Janela’, ‘Trem de Doido’, ‘Nada Será como Antes’, ‘Faça seu Jogo’, ‘Para Lennon e McCartney’, entre outras.

 

Teatro Ipanema.

Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema – RJ.

Dia 31 de março/2022.

Quinta feira, 19h.

Preço dos ingressos: R$ 60,00 / 30,00 (meia para estudantes e jovens até 21 anos e acima dos 60).

Informações e reserva de ingressos pelo tel/zap: 21 99731-0933.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: João Luiz Azevedo.

Fotos: Divulgação.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img