26 C
Rio de Janeiro
sábado, maio 18, 2024
CasaNotíciasSolidariedade em meio ao caos

Solidariedade em meio ao caos

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O projeto Brasil sem Alergia está atuando para auxílio à população de Petrópolis recolhendo doações .

 

No meio de tanta dor e sofrimento, ainda há esperança. Ela vem das pessoas que mesmo de longe procuram ajudar pelo simples desejo de fazer o bem. Na tragédia de Petrópolis, o projeto Brasil sem Alergia juntamente com a Cruz Vermelha de Nova Iguaçu estão arrecadando mantimentos para auxílio á população.

 

O Brasil sem Alergia existe há 20 anos, começou nas regiões carentes da baixada fluminense com o objetivo de levar atendimento e tratamento de alergia ás classes D e E, coisa que antes só tinha nas Santas Casas, promovendo a inclusão social. O projeto conta hoje com cinco unidades no estado do Rio de Janeiro, duas em Curitiba e dois ônibus itinerantes(ônibus- clinica).

Também são feitas ações em conjunto com a Cruz Vermelha de Nova Iguaçu, quando há campanhas de atendimento á população. As atividades de recolhimento de donativos  foram iniciadas esta manhã e as doações podem ser entregues até o fim do dia nas unidades do Brasil sem Alergia. Tudo o que for captado será enviado pela Cruz Vermelha amanhã de manhã.

   

 

As pessoas podem ajudar com doação de objetos: água mineral, material de limpeza, fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis, de preferência enlatados que conserva por muito mais tempo.

As doações poderão ser feitas nas unidades do Brasil Sem Alergia:

1- Duque de Caxias – Rua Conde de Porto Alegre, 155, bairro 25 de Agosto.

2- Nova Iguaçu – Rua Iracema Soares Junqueira, 224.

3- Realengo – Av. Santa Cruz, 1896.

site: www.brasilsemalergia.com.br

* Com informações da Assessoria do Brasil sem Alergia e do coordenador técnico do Brasil sem Alergia, médico Marcelo Boissois.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nathália Alves
Nathália Alves
Aquela que está sempre sorrindo! Jornalista em formação, repórter do portal e apresentadora do programa Alô Bahia.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img