21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 15, 2024
CasaEditoriasEntretenimentoPastora e cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

A artista lutava, desde 2018, contra um câncer no pulmão que se espalhou para seus ossos e fígado

A pastora Ludmila Ferber morreu na noite desta quarta-feira (26) aos 56 anos de idade, em São Paulo. Ela lutava, desde 2018, contra um câncer de pulmão.

O tumor avançou para metástases nos ossos e no fígado. Ludmila Ferber que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino e deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

A cantora gospel gravou oito discos e integrou o grupo Koinonya. Em 1996, decidiu investir na carreira solo. A última publicação da pastora foi na terça-feira (25) quando ela escreveu um trecho da canção “Buscar Tua Face é Preciso”. “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!”, escreveu Ludmila.

Comentários

FonteR7
Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img