30.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaCultura / ArtesCarnavalAcadêmicos da Diversidade promove mudanças na diretoria e traz diretor bicampeão com...

Acadêmicos da Diversidade promove mudanças na diretoria e traz diretor bicampeão com a Viradouro

Data:

Notícias relacionadas

Viviane Araújo esbanja simpatia no camarote Inimigos do Fim

Neste Carnaval 2024, Viviane Araújo é Rainha do camarote...

Orientações indispensáveis para curtir o carnaval com saúde

À medida que o carnaval se aproxima, a expectativa...

Abram alas para a Corte Momesca de Nilópolis

A abertura do 'Carnaval Solidário Nilópolis 2024' será no...

‘Carnaval Solidário’ Nilópolis 2024

'Carnaval Solidário'. Esse será o nome da Folia de...

Tem confete e serpentina no Carioca Shopping

  Confete, serpentina, risadas, brincadeiras e alegrias será a tônica...
spot_imgspot_img

Wilson Policarpo estará ao lado de Cris Alves na Direção de Carnaval, enquanto Maquias Valadares e Lucas Matheus comandam a Harmonia.

 

Visando a conquista da Série Prata do Carnaval da Intendente Magalhães, em 2022 e, consequentemente, a vaga na Marquês de Sapucaí, o Acadêmicos da Diversidade promoveu importantes mudanças em sua diretoria. Lucas Matheus passa a integrar a Direção de Harmonia juntamente com seu pai Maquias Valadares, deixando a Direção de Carnaval, que passa a ser composta por Cris Alves e o novo contratado Wilson Policarpo.

Wilson chega com a bagagem de dois estandartes de ouro como melhor escola, um pela Cubango e outro pela Viradouro, onde foi campeão em 1997 e 2014, ao longo dos seus 27 anos, integrando a Vermelha e Branca de Niterói. Ele chega para trabalhar ao lado da Cris Alves, que também comanda a Ala de Passistas da agremiação, desfila como musa do Salgueiro e possui grande experiência no Carnaval, à frente de baterias de diversas escolas.

No comando da Harmonia, pai e filho trabalharão lado a lado. Maquias com passagens por Acadêmicos da Rocinha, Vila Rica, Arranco, Lins Imperial, Estácio de Sá, Caprichosos de Pilares e Império da Tijuca. Já Lucas Matheus passou por Estácio de Sá, Lins Imperial, Vila Isabel, Alegria da Zona Sul, Império da Tijuca, Unidos de Manguinhos e foi campeão com a Caprichosos de Pilares, em 2020.

Estamos preparando mais um grande Carnaval. O trabalho está sendo constante, não só na construção do desfile, mas fortalecendo nossos segmentos. Iremos em busca do tão sonhado acesso para a Marquês de Sapucaí – Contou o Presidente Deodônio Neto.

O Acadêmicos da Diversidade prepara um grandioso evento com apresentação de todos os seus segmentos, ainda neste mês de janeiro. A agremiação da Zona Norte do Rio de Janeiro será a 9ª escola a passar pela Intendente Magalhães na primeira noite de desfiles pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Helder Martins.

Fotos: Divulgação.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img