21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 15, 2024
CasaEditoriasEntretenimentoNeste sábado (25), noite de Natal, acontece o último Baile de Charme...

Neste sábado (25), noite de Natal, acontece o último Baile de Charme do ano, no Viaduto de Madureira

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Festa será comandada pelos DJs Residentes: Michell, Fernandinho, Vig e Ga. Atração Dupla Youn.

 

Depois de passar a noite de Natal com a família e fazer aquela confraternização com troca de presentes na árvore, comer aquela rabanada e saborear aquele bacalhau com um vinho, no dia seguinte ficamos à procura do que fazer. Esse ano todos os cariocas não precisam ficar preocupados com essa situação. É que Neste sábado, 25 de dezembro, dia de Natal, vai rolar o último Baile de Charme do ano, no Viaduto de Madureira, com várias atrações e surpresas. Para abrir os trabalhos tem uma dupla que tá dando o que falar e que vai amassar. Com vocês YOUN!!!!!

Foto – divulgação.

Comandando a pista tem os DJs Residentes: Michell, Fernandinho, Vig e Ga agitando a massa charmeira, com muita black music.

E como já é tradição, o Baile do Dutão vai ter aquela promoção do ingresso DUPLO: Você compra a entrada pro último baile do ano e GANHA o ingresso do primeiro baile do ano. Os ingressos já estão à venda. https://www.sympla.com.br/ultimo-baile-do-ano—viaduto…LOTE PROMOCIONAL – R$ 15,00. Mais informações: (21) 96475-2020- DJ Michell. Classificação: 18 anos. Só para reforçar. O ingresso adquirido te dá o direito a curtir os DOIS BAILES (25/12/21 e 01/01/22).

Em atendimento ao Decreto Municipal N°: 49335, do dia 26 de agosto, de 2021, para acesso a volta do Baile de Chame do Viaduto de Madureira é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, através do certificado digital disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – ConecteSUS. A exigência do comprovante será feita na entrada do Baile de Charme do Viaduto de Madureira para todas as pessoas maiores de 18 anos.

Foto – divulgação.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo Viola.

 

 

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img