21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 15, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesA Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de...

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro tem o prazer de anunciar, através da Fundação Teatro Municipal, o Edital Municipal em Cena

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Um novo edital para a cultura do Rio de Janeiro abriu no dia 10 de dezembro. A SECEC-RJ vai apoiar 40 projetos diferentes do Edital Municipal em Cena, disponibilizando R$80 mil para cada um dos selecionados. O objetivo é garantir a democratização do acesso ao público, assim como novos espaços aos artistas fluminenses. Serão contemplados projetos de dança, música e canto coral que poderão se apresentar em diferentes espaços do TMRJ. O edital é apenas para pessoas jurídicas.

As inscrições acontecem de 10 de dezembro a 25 de janeiro de 2022, através da plataforma Desenvolve Cultura.

“O Theatro Municipal é a joia da coroa fluminense e queremos que ela seja cada vez mais acessível não somente para o público, mas também para que mais artistas possam se apresentar nele. Será um privilégio poder acompanhar novidades e atrações culturais nos mais variados espaços do Theatro”, afirmou Danielle Barros.

Já Clara Paulino, Presidente da Fundação Teatro Municipal, reforça o caráter de formação de plateia do edital: “Sabemos o quanto a Cultura Fluminense precisa de novos espaços para promover suas apresentações, então é um prazer poder disponibilizar diversos espaços do Theatro Municipal para incentivar a arte do nosso Estado”.

 

Categorias:

 

Serviço:

 

Edital Municipal em Cena.

Início das inscrições: 10/12/2021.

Término das inscrições: 25/01/2022.

Local: Sistema Desenvolve Cultura – http://cultura.rj.gov.br/desenvolve-cultura/inscricao/

Informações: editaisdacasa.ftm@gmail.com

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Cláudia Tisato.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img