25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, maio 20, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesMenino de 8 anos lança livro sobre o Natal, em parceria com...

Menino de 8 anos lança livro sobre o Natal, em parceria com a mãe

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Tiago Vilariño foi o autor mais novo da Bienal do RJ, quando estreou na literatura, com apenas 5 anos.

 

Aos 8 anos, Tiago Vilariño tem uma trajetória literária de gente grande. Ele vai lançar, no dia 12 de dezembro, seu segundo livro, “Natal do Jorginho”, pela editora Colli Books. Tiago já carrega na bagagem um título de responsabilidade: em sua estreia, em 2019, foi o autor mais novo da Bienal Internacional do RJ, com “O menino que descobriu as cores”. Agora, o personagem do primeiro livro, o Jorginho, volta para viver uma aventura natalina.

Foto – Divulgação.

Jorginho ama o Natal e está ansioso para que chegue logo, assim poderá fazer bonecos de neve, vestir-se com lindos casacos, observar os telhados bem branquinhos cobertos de gelo… Mas será que no Brasil, um país tropical, isso acontece? É o que o leitor vai descobrir nesta nova história.

O lançamento acontecerá no próximo domingo, dia 12 de dezembro, às 11 horas, na livraria infantil Bicho que Lê, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Haverá contação da história, oficina de arte e sessão de autógrafos.

Tiago não esconde a expectativa com o evento e já planeja convidar os primos e os amigos da atual e da antiga escola. “Ficarei muito feliz se todos comparecerem ao meu lançamento”, dispara o menino.

Foto – Divulgação.

Serviço:

 

Lançamento do livro “Natal de Jorginho”.

Quando: 12 de dezembro, domingo, às 11h.

Onde: Livraria Bicho que Lê. Rua Uruguai, 375, loja A – Tijuca.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Alex Ferraz.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img