25.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, fevereiro 20, 2024
CasaEditoriasEntretenimentoOBRA DO DESTINO - CLAUDINHA SANHAÇO/JORGE ARAGÃO - Sim, é Samba!

OBRA DO DESTINO – CLAUDINHA SANHAÇO/JORGE ARAGÃO – Sim, é Samba!

Data:

Notícias relacionadas

Abram alas para a Corte Momesca de Nilópolis

A abertura do 'Carnaval Solidário Nilópolis 2024' será no...

‘Carnaval Solidário’ Nilópolis 2024

'Carnaval Solidário'. Esse será o nome da Folia de...

Tem confete e serpentina no Carioca Shopping

  Confete, serpentina, risadas, brincadeiras e alegrias será a tônica...

Banda dos Amigos agita fim de semana na Barra

Já é carnaval no Rio de Janeiro, na Barra...

Fundição Progresso recebe Monobloco para dois bailes

Nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, a Fundição Progresso será palco de...
spot_imgspot_img

Revelação da MPB, cantora Claudinha Sanhaço faz show de lançamento do DVD e CD neste domingo (28), no Clube Municipal da Tijuca.

 

Dona de um timbre marcante e uma voz recheada de personalidade, a revelação da MPB Claudinha Sanhaço, faz o lançamento do seu DVD e CD, neste domingo, dia 28 novembro, a partir das 16h, no Clube Municipal da Tijuca, que fica localizado na Rua Haddock Lobo, 359. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 30,00. Mais informações e ingressos à venda somente pelo whatsapp 21-99166-6576 ou na secretaria do clube. E-mail: sanhacoproducao@hotmail.com. Classificação: 10 anos. Abertura do show do cantor Jurandir.

Foto – Divulgação.

Claudinha Sanhaço é nascida e criada no Catumbi, bairro central da Cidade do Rio de Janeiro. Quando muito jovem, frequentava as rodas de samba da área e adjacências, onde sempre dava uma canja e aprendia as malícias com outros mestres. Por solicitação de amigos e admiradores, Claudinha, ex-integrante do Grupo Sanhaço partiu para um trabalho mais profissional, trilhando a linha do samba de qualidade, procurando resgatar obras de compositores consagrados e clássicos do samba, que se tornaram eternos na memória do povo brasileiro.

Acompanhada por grupo de igual nome, compõe o seu repertório, basicamente, de sambas que foram e ainda são cantados pelo povo, pois é um agradável passeio por composições de bambas, como Noel Rosa, Ataulfo Alves, Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito, Ismael Silva, Cartola, Candeia, Silas de Oliveira, Paulo César Pinheiro, João Nogueira, Wilson Moreira, Elton Medeiros, Paulinho da Viola, Ivone Lara, Luiz Carlos da Vila e outros autores que o público haverá sempre de aplaudir. Além de clássicos do samba, Claudinha Sanhaço apresenta um trabalho de intensa animação, fundamentado nos sucessos da Música Popular Brasileira, que foram eternizados nas vozes de Clara Nunes, Roberto Ribeiro, Martinho da Vila, João Nogueira, Paulinho da Viola, Elis Regina, Beth Carvalho, Adoniram Barbosa, Ivone Lara, Djavan e outros intérpretes de renome.

Claudinha Sanhaço lança seu novo EP com regravações de qualidade, inclusive regravando VERDE com elogio da cantora Leila Pinheiro e inéditas, como a música OBRA DO DESTINO com participação do poeta JORGE ARAGÃO.

Foto – Divulgação

Serviço.

 

Show de lançamento do DVD e CD da Claudinha Sanhaço.

Data: dia 28\11 (domingo).

Horário: às 16h.

Local: no Clube Municipal da Tijuca.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 359.

Classificação 10 anos.

Ingressos à venda somente pelo whatsapp 21-99166-6576 ou na secretaria do clube. E-mail – sanhacoproducao@hotmail.com

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Enildo do Rosário (Viola).

 

 

 

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img