27.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, março 4, 2024
CasaEditoriasPolicialHalloween de Manaus vira caso de justiça

Halloween de Manaus vira caso de justiça

Data:

Notícias relacionadas

Sete homens são presos e quatro fuzis apreendidos no Az de Ouro

A Polícia Militar prendeu sete criminosos após um tiroteio na comunidade...

Polícia Militar prende suspeito de atuar no crime organizado de Nilópolis

Na manhã desta quarta-feira (04/10), a Secretaria de Estado...
spot_imgspot_img

Homem se fantasiou de Goleiro Bruno com restos de Eliza Samudio e foto viralizou, provocando a ira da familia da falecida que abrirá um processo contra ele.

Uma ideia “criativa” na mente do tatuador Rodrigo Fernandes virou caso de policia em Manaus. O Homem apareceu em uma festa de Halloween, em uma casa de shows da região, vestido de Goleiro Bruno com um saco de lixo preto escrito Eliza Samudio. A fantasia chamou atenção e muitas pessoas tiraram fotos. Ela viralizou e a familia da modelo tomou conhecimento gerando a confusão.

A casa de shows apagou as imagens, mas já era tarde demais. A infeliz ideia de Rodrigo já havia chego longe. A Mãe de Eliza, Sônia Moura e o filho dela com bruno (Bruninho) viram a imagem e ficaram chocados. Ela já entrou em contato com seu advogado para acionar o homem na justiça por ter desrespeitado a memória da vitima.

E não ficou somente nisso. A foto provocou também a demissão de Rodrigo do estúdio de tatuagem que trabalhava. Sendo em seguida publicada uma nota de repudio de sua atitude em usar um crime hediondo como inspiração.

Depois de todo esse burburinho, Rodrigo teve o dia das bruxas que cavou.

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img