24.3 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesExposição 'Enredados' de Duda Oliveira recebe o Conselho Regional de Administração RJ...

Exposição ‘Enredados’ de Duda Oliveira recebe o Conselho Regional de Administração RJ para lançamento de selo personalizado

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Selo homenageia os 100 anos de Belmiro Siqueira, Patrono da Administração.

 

A artista plástica Duda Oliveira recebeu na sala de sua exposição Enredados, no Centro Cultural Correios RJ, o lançamento do selo personalizado, que comemora 100 anos do Patrono dos Administradores, Belmiro Siqueira. Atualmente, vivemos em redes sociais, virtuais, de relacionamento, entretenimento, às vezes sem identidade, ligados uns aos outros o tempo todo. E a correspondência também é uma forma de ligação entre as pessoas, aproximando-as de forma mais palpável. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-RJ), Adm. Leocir Dal Pai e o Adm. Wagner Siqueira, atual conselheiro federal do CRA-RJ e diretor-geral da Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), além do diretor do CCC RJ, Ednor Medeiros de Souza.

Foto – Marcelo Wance.

Selos, redes, pessoas! A artista plástica Duda Oliveira criou as peças da exposição “Enredados” com metal naval e sucata, com materiais orgânicos, para mostrar que por trás dessas redes há seres humanos, vida, emoções e uma diversidade de pontos de vista. “Enredados” traz 6 esculturas e 6 pinturas, com 2 metros, com uma presença forte da influência do mar, que conversam entre si e o observador, como um pescador que joga sua rede. No Centro Cultural Correios RJ, com curadoria de Carlos Leal, até o dia 04 de dezembro de 2021.

 

Serviço.

 

Período: 21/10 a 04/12/2021.

Dias e horários: Terça a sábados, das 12h às 19h.

Local: Centro Cultural Correios Rio de Janeiro.

Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Rio de Janeiro.

Gratuito.

Censura livre.

Acessibilidade.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Paula Ramagem.

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img