22 C
Rio de Janeiro
sábado, junho 15, 2024
CasaRegião MetropolitanaMaricáPor ciumes da mãe, jovem mata irmãos de 2 e 3 anos...

Por ciumes da mãe, jovem mata irmãos de 2 e 3 anos incendiados.

Data:

Notícias relacionadas

ENEL Distribuição Rio reforça estrutura de atendimento em Maricá

Rio de Janeiro, 23 de junho de 2023 – Para...

Energia Legal da ENEL identifica 228 furtos de energia em Maricá

O projeto Energia Legal, realizado pela Enel Distribuição Rio...

Enel que irá oferecer atendimento móvel a clientes de seis cidades durante o mês de Junho

A Enel Distribuição Rio levará uma unidade móvel de atendimento a Maricá, Piabetá, Saquarema,...

ENEL Distribuição Rio realiza projeto ‘Energia Legal’ em Maricá

A Enel Distribuição Rio realiza, de hoje (30) até...
spot_imgspot_img

Ainda segundo a polícia, o menor não demonstrou arrependimento.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) descobriu que o ciúmes da mãe e o ódio pelo padrasto teriam sido as motivações de um adolescente de 16 anos para matar seus dois irmãos mais novos, de apenas dois e  três anos. As crianças foram encontradas carbonizadas dentro de casa. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (25), no bairro Cordeirinho, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Os agentes da especializada apuraram que, por volta das 20h, a mãe deixou seus dois caçulas, Vicente Costa e Valentim Costa, com o filho adolescente para ir ao mercado. Enquanto a mãe fazia compras para família, o rapaz, primeiramente, esganou os meninos. Em seguida, ele ateou fogo no corpo dos irmãos, que ainda estavam vivos, com o auxílio de panos de prato e álcool em gel.

Segundo vizinhos, ao voltar do mercado, a mulher encontrou os filhos com os corpos ainda em chamas e tentou salvá-los, mas eles não resistiram aos ferimentos. O jovem não estava em casa quando a mãe retornou. Na fuga, ele foi detido por populares que chegaram a agredi-lo, por conta da crueldade cometida contra os bebês.

Os investigadores descobriram que o adolescente cometeu o crime por ciúmes da mãe e pelo ódio que tinha do padrasto, que é pai das vítimas. Ainda segundo a polícia, o menor não demonstrou arrependimento.

Ele já foi encaminhado ao Degase e irá responder por ato infracional análogo a duplo homicídio qualificado, por motivo fútil, emprego de asfixia e fogo.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img