30.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
CasaEditoriasPolicialPRF impede furto de baterias de sub-estação de telefonia, no Norte Fluminense

PRF impede furto de baterias de sub-estação de telefonia, no Norte Fluminense

Data:

Notícias relacionadas

Sete homens são presos e quatro fuzis apreendidos no Az de Ouro

A Polícia Militar prendeu sete criminosos após um tiroteio na comunidade...

Polícia Militar prende suspeito de atuar no crime organizado de Nilópolis

Na manhã desta quarta-feira (04/10), a Secretaria de Estado...
spot_imgspot_img

Suspeitos abandonaram o material e fugiram para a região de mata

Equipes da Polícia Rodoviária Federal conseguiram impedir, na madrugada desta terça-feira (28), o furto de 16 baterias de uma sub-estação de uma empresa de telefonia, em Casimiro de Abreu, na Região Norte Fluminense. De acordo com a PRF, os agentes faziam ronda pela BR-101, quando receberam informações, da concessionária sobre uma tentativa de furto de cabos.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram dois homens com as mesmas características da denúncia. Os suspeitos abandonaram o material e fugiram para região de mata. O caso foi encaminhado para a delegacia da Cidade, onde policiais civis darão continuidade às investigações.

O furto de material e cabos de rede de telefonia, de internet e de energia elétrica é uma prática comum, em todas Regiões do Estado do Rio, principalmente na Capital Fluminense, onde os cabos da SuperVia são subtraídos diariamente causando transtornos aos passageiros. As autoridades e os policiais já anunciaram que tomam providências para evitar este tipo de crime.

Comentários

Renan Xavier
Renan Xavier
Jornalista, Colunista deste portal, produtor de Rádio e TV e produtor e coordenador de produções na Real Mídia Produtora. Apresentador no Sistema Real de Rádios: Rádio Play, Rádio Mirandela Fm, Rádio Preferida FM, e outras rádio filiais, afiliadas e parceiras na rede. Técnico em TI, audio/ som e sites.

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img