26 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 22, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesDepois da primeira apresentação no IMPERATOR os THE FEVERS com o vocalista...

Depois da primeira apresentação no IMPERATOR os THE FEVERS com o vocalista AUGUSTO continuam na estrada apresentando seus grandes sucessos

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Os THE FEVERS têm em sua formação atual, além do vocalista Augusto, os músicos Jonser Oliveira (bateria e vocais), Paulinho Meira (contrabaixo e vocais) e PJ (teclados).

 

A voz que marcou os grandes sucessos do grupo e trouxe muitas canções para as paradas de sucesso como ‘Elas por Elas’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Por Causa de Você’, ‘O Pensamento Vai Mais Longe’, ‘Lago Azul’ e tantos outros que atravessaram gerações, vem emocionando e levando a banda dos FEVERS por todo o Brasil e levando um grande público para ver seus shows, mantendo o mesmo repertório que acompanhou a carreira do grupo, desde os anos 70.

Foto Marcelo Castello Branco

Augusto foi também o compositor de grande parte das canções que marcaram o nome FEVERS no cenário musical e é considerado um dos grandes compositores e produtores brasileiro.

Na sua trajetória, também produziu e compôs para outros artistas como: Tim Maia, Roupa Nova, Sandra de Sá, Dionne Warwick, Rosana, José Augusto, Fábio Júnior, Maurício Mattar, Angélica e Luiz Ayrão, entre outros e recebeu o maior prêmio da música mundial, o GRAMMY Latino, pela produção do disco CONVIDADOS, onde reuniu grandes nomes da música brasileira como: Sérgio Reis, Zezé DI Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Djavan.

Estes discos foram produzidos pelo Augusto Cesar, paralelo à carreira dos FEVERS e na sua bagagem como compositor já soma mais de 500 músicas.

Como compositor, sucessos como: “Os Amantes” (Luiz Ayrão), “Velho Camarada” e “Até Parece Que Foi Sonho (Fabio e Tim Maia), “Não Tem Saída”, “Os Corações Não São Iguais” (gravadas pela banda Roupa Nova) e muitos outros sucessos que fazem parte do cenário musical brasileiro e internacional, como “Talvez És Amor” que foi premiada como a música mais executada nos EUA, que lhe valeu o troféu ASCAP.

Foto Marcelo Castello Branco

Canções como: ‘Mar de Rosas’, ‘Agora eu Sei’, ‘Alguém em Meu Caminho’, ‘Cândida’, ‘Vem me Ajudar’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Por Causa de Você’, ‘Se você me Quiser’, ‘Olhos Negros’, ‘Hey Girl’, ‘Hey Jude’, ‘Um Louco’, ‘Meu Grande Amor’, ‘Só eu e Você’, ‘Deus’, ‘Vai e Vem’, ‘Desde que Você se Foi’, ‘Elas Por Elas’, ‘Uni Dune Tê’ e sucessos da Jovem Guarda como: ‘Esqueça’, ‘A Volta’, ‘Garoto que Amava Beatles e Rolling Stones’, ‘Festa de Arromba’, ‘Marcas do Que se Foi’, ‘É Preciso Saber Viver’, além de tantos outros grandes sucessos gravados pelos Fevers, não podem faltar em suas apresentações ao vivo.

Desde os anos 70, o show dos FEVERS traz a mesma fórmula de sucesso que contagiou milhares de fãs, pelo Brasil afora.

Um excelente nível musical, carinho com o público e a alegria de cantar, tocar e emocionar.

 

Show do cantor AUGUSTO dos FEVERS (vocalista), com os músicos Jonser Oliveira (bateria e vocais), Paulinho Meira (contrabaixo e vocais) e PJ (teclados).

Duração: 120 min.

Classificação: 14 anos.

Salão Nobre do Clube CASA DAS BEIRAS.

Rua Barão de Ubá 341 – Tijuca.

Dia 18 de setembro 2021 – Sábado 20h.

Informações e ingressos: 21 99731-0933.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: João Luiz Azevedo.

Fotos: Marcelo Castello Branco.

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img