23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, março 28, 2024
CasaVídeosPrograma Dia-a-dia da sua cidadeDia a Dia da sua Cidade Estreia novo formato

Dia a Dia da sua Cidade Estreia novo formato

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Videoclipe de cantora da baixada levanta bandeira da Não Violência contra a mulher e, vira destaque da nova roupagem do nosso programa na Radio Mirandela FM

Nesta quarta-feira(24), quem ouvir ás 14hs pela Rádio Mirandela 98,7 Fm o programa do Portal RJ4 vai se deparar com um novo formato. Mais interativo e sob o comando da Jornalista Cristiane Braga, com produção de Renan Xavier, o programa permanece sendo semanal e exibido ás quartas de 14 ás 15hs.

São muitas as novidades do novo formato como a entrada da Agenda Cultural e Entrevistas ao vivo.

Violência Contra a Mulher

Michele Vity, cantora oriunda do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio, é uma das digitais influencer mais conhecidas da região. Dona de uma voz poderosa ela empresta ao funk todo seu swing. Mês passado, ela lançou um novo projeto musical totalmente diferente do seu estilo. Baseado em experiências próximas a ela, a cantora pôs a voz no hit ” Briga de Marido e Mulher” que fala sobre denuncia de agressão contra a mulher e da dificuldade que a violência doméstica tem de vir a público.

De acordo com  o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, caiu índice de violência nas ruas e cresceu o de violência doméstica cometida pelo parceiro, pais ou filhos. Cerca de 17 milhões de mulheres (24,4%) sofreram violência física, psicológica ou sexual no último ano.

A música de Michele Vity é um alerta, quase uma campanha social alertando e motivando ás pessoas a se intrometerem nas brigas sim e salvar a vida da mulher.

A cantora estará em nossos estúdios falando da música, sua carreira e claro, falando sobre o tema Violência Contra a Mulher.

Você leitor do Portal RJ4 e ouvinte da Rádio Mirandela FM pode participar através do facebook da rádio: https://www.facebook.com/MirandelaFM

pelo Telefone do Ouvinte: (21)  3743-3673

ou mensagem de texto pelo Whatsapp : (21)98154-2452

Comentários

Cristiane Braga
Cristiane Braga
Coordenadora da Redação do Portal RJ4,Jornalista ,Produtora de Eventos,Tv e Rádio, Cris é uma carioca apaixonada pela profissão e pelo Carnaval. Atua no setor desde 1994, quando tinha apenas 15 anos e descobriu sua vocação. Formada desde 2001 pela UGF como Bacharel em Comunicação Social. Além dos afazeres jornalísticos, ela é Manager da Cris Mattos Assessoria de Comunicação

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img