21.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, junho 20, 2024
CasaColunas:Marcelo Teixeira -Coluna Delirios Conscientes : 100%

Coluna Delirios Conscientes : 100%

Publicado em:

spot_imgspot_img

Quero saber quem foi que disse que a vacina protege 100%. Parem de inventar histórias, parem com as fábulas, vacina é mais uma aliada e tem se mostrado muito importante, mas ainda é necessário cuidado, ainda é necessário atenção. Os vacinados não estão 100% seguros, mas estão menos , bem menos propensos a desenvolverem estágios avançados da doença, essa é a verdade dos fatos.

Postagens dizendo que alguém que tomou duas doses e agora está internado, não diminuem a importância da vacina, apenas deixam claro o quanto quem postou é um grande bobo, para não chamar de idiota. Em nenhum momento está sendo dito que as vacinas são infalíveis, muito pelo contrário, a todo instante deixam claro que elas precisam de nós, da nossa consciência e quando tivermos 100% da população vacinada, talvez tenhamos as nossas vidas de volta.

Os tratamentos buscam a cura, mas não podemos dizer que são 100% eficazes. Os atletas de alto rendimento têm uma estrutura cardiorrespiratória de primeira linha, mas isso não garante 100% de certeza de que nunca sofrerão um infarto.

É lamentável ver e perceber que algumas pessoas insistem em fazer papel de tolas, sim, elas sabem a verdade, entendem as estatísticas, mas fecham os olhos para a verdade, em nome de um egoísmo, não, egoísmo não, em nome de um desejo insano de poder dizer: eu estou/estava certo. Isso sim é torcer contra o Brasil, isso sim é fazer oposição burra; desejar o fracasso da cura, para poder celebrar os cadáveres multiplicados pela vírus que se potencializa na ignorância.

*Marcelo Teixeira* – Filho, pai , irmão, professor, cristão para alguns, herege para outros, mas consciente de que Deus está muito além da compreensão humana, mas muito perto daqueles que abrem o coração de verdade.

 

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Veja mais nas colunas

spot_img
Artigo anterior
Próximo artigo