27.2 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, novembro 29, 2023
Página inicialNotíciasMadrugada de decepções e glórias nas Olimpiadas

Madrugada de decepções e glórias nas Olimpiadas

Data:

Notícias relacionadas

Semana Acadêmica de Educação Física acontece no Flamengo

⁷⁹Até o dia 09 de novembro, a UNINASSAU Rio...

INDÚSTRIA DA MODA É O SEGUNDO SETOR QUE MAIS POLUI O MEIO AMBIENTE

Segundo a ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil,...

VI Cine Educação :um festival de curtas nacionais pelo Rio de Janeiro

O projeto Cine Educação realizou mais um festival de...

Unigranrio Barra fará ação social em prol da saúde masculina

7A Unigranrio- Afya da Barra da Tijuca irá oferecer...
spot_imgspot_img

Resumão Olímpico do Portal

A madrugada desta sexta-feira não teve pódio para a delegação brasileira. No entanto, o Brasil somou alguns bons resultados, como a classificações no vôlei masculino e no atletismo, além de vitórias no handebol masculino e no boxe feminino. Confira  como foi o desempenho dos brasileiros nas últimas horas!

Vôlei

Após derrota para a Rússia, o Brasil retomou o rumo das vitórias no vôlei masculino. A equipe brasileira venceu os Estados Unidos de virada, por 3 a 1, e está classificada para a próxima fase. Os norte-americanos venceram o primeiro set por 32 a 30, mas a equipe de Renan dal Zotto ganhou os últimos três com parciais de 25 x 23, 25 x 1, e 25 x 20.

Atletismo

Alison dos Santos foi o destaque do Brasil no primeiro dia de atletismo. O atleta se classificou para a semifinal dos 400m com barreiras com segundo melhor tempo da primeira bateria, enquanto o companheiro Márcio Teles foi eliminado.

No salto em altura, Fernando Ferreira e Thiago Moura não conseguiram pular por 2.25m e foram eliminados da disputa por medalha.

Handebol

Após derrota nas três primeiras partidas, a seleção masculina de handebol, enfim, venceu nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe brasileira venceu a Argentina por 25 a 23. O time agora precisa vencer a Alemanha na última rodada para se classificar para a próxima fase.

Boxe

 

Esperança de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos, a boxeadora Beatriz Ferreira estreou com vitória em Tóquio nesta sexta-feira. Nas oitavas de final, a brasileira enfrentou a atleta de Taiwan Shih-Yi Wu, e venceu a adversária por decisão unânime da arbitragem.

 

Futebol Feminino

Após um oscilante desempenho no acirrado empate em 0 a 0 que persistiu tanto no tempo normal quanto na prorrogação, a equipe de Pia Sundhage foi derrotada pelo Canadá por 4 a 3 nos pênaltis e saiu nas quartas de final

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img