26 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, abril 22, 2024
CasaCultura / ArtesCarnavalUnidos da Tijuca reabre a quadra com Feijoada

Unidos da Tijuca reabre a quadra com Feijoada

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

Evento acontecerá com 1/3 da capacidade do espaço e dentro das normas de saúde.  

Líder da bateria Pura Cadência da Unidos da Tijuca, mestre Casagrande comanda no domingo, 18 de julho, a partir das 13h, na quadra da escola, mais uma edição da Feijoada Nota 10 recebendo o “Pagode do Mestre”, que movimenta o local uma vez por mês fazendo parte do calendário das atividades da escola, há oito anos. A edição marca o retorno do evento, na quadra da agremiação, suspenso desde o início de 2021, devido às restrições provocadas pela pandemia do coronavírus.

O show ficará por conta de Marquinhos Sensação, Serginho Picciani, Wantuir e Bateria Pura Cadência, com a presença confirmada da rainha Lexa.

O Pagode do Mestre respeitará todos os protocolos de saúde exigidos pela Vigilância Sanitária da prefeitura do Rio de Janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos de forma on-line, através do site da Sympla, televendas ou via PIX.

Pensando na sua segurança e comodidade, no evento está proibida a permanência de pé entre as mesas e é estritamente necessário o uso de máscaras para transitar pelas áreas comuns do Espaço. Recebendo o público, a banda Swing Carioca abrirá à tarde. A feijoada poderá ser degustada por apenas R$ 25,00. Para quem optar por se deliciar por outras culinárias, a praça de alimentação terá diversas opções de refeições. No encerramento, a bateria Pura Cadência, é claro, acompanhada do intérprete oficial Wantuir finalizam o domingo.

A quadra da escola fica situada à Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. Estacionamento no local.

Evento: Classificação Livre

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Geissa Evaristo.

Foto Divulgação.

 

 

 

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img