26.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 24, 2024
CasaEditoriasCultura / ArtesTemporada 2021 Ópera de Câmara Série Vozes Femininas

Temporada 2021 Ópera de Câmara Série Vozes Femininas

Data:

Notícias relacionadas

spot_imgspot_img

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, através do patrocínio Ouro Petrobras apresenta: Ópera de Câmara Série Vozes Femininas, com duas apresentações on-line e gratuitas à população.

A primeira, “Armida Abbandonata”, de Händel, e a segunda, “Arianna a Naxos” de Haydn, ambas em formato audiovisual, serão mostradas em versão encenada com grandes artistas líricas brasileiras como Ludmilla Bauerfeldt e Luisa Francesconi.

Com regência da maestrina Priscila Bomfim e concepção e direção artística do maestro Ira Levin, no programa, as duas obras serão apresentadas com a participação da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e com direção de Julianna Santos. A diretora explica que se trata de uma proposta inovadora, com duas cantatas especialmente encenadas para o público do Theatro Municipal.

“Senti em todos os profissionais envolvidos um profundo empenho, dedicação e felicidade em poder realizar algo nesse momento e levar arte ao público, ainda que não presencial, é uma forma de sentir proximidade”, conclui a diretora Julianna Santos.

A temporada será apresentada neste final de semana, sempre ás 18hs pelas redes sociais do Theatro Municipal. O projeto faz parte da Lei de Incentivo à Cultura.

Apresentações:

02 de julho – Armida Abbandonata.

03 de julho – Arianna a Naxos.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Cláudia Tisato.

 

 

Comentários

Inscreva-se

- Nunca perca uma notícia com notificações ativas

Últimas notícias

spot_img